26 Setembro, 2023

Estrategizando

Notícias, Reflexão e Ação.

Nao se pode ignorar a má educação e as calúnias sr Montenegro

O PSD de Sá Carneiro nunca foi o do sr Cavaco Silva e é lamentável que o líder do PSD, Luís Montenegro, não entenda tal!

O facto do PS e o Governo andarem desorientados na verdade é seu problema, e aliás, o que se tem sentido é que tirando o PCP ( e o Estrategizando não é comunista ) anda mesmo tudo desorientado, a começar pelo PSD que em desespero de se alcandorar ao poder, joga num absurdo vale tudo bem perigoso para a Democracia!

E na realidade, mais valia que o PSD ignorasse o ex PR Cavaco Silva que na realidade age, aos anos, no domínio do fanatismo político e do estado de negação, a ver se recupera por exemplo das rotundas onde delapidou fundos comunitários da então CEE!

Confundir os do PPP com as e os cidadãos portugueses é preparar o caminho do buraco fundo como aliás as legislativas antecipadas o mostraram!

Montenegro sentiu bem o como está colado à direita e sabe que está a um passo de estar colado à extrema direita.

Quanto a diagnósticos, o certo é que o sr Cavaco se pagou caro por uns tantos, como do Porter, com fundos nacionais e da CEE, na realidade deixou-os bem arquivados pois duvidosamente os leu se atendermos às suas políticas que mataram a agricultura, que deixaram a floresta como vinha do salazarento, que concentraram as e os portugueses num terço do luso território, que fragilizaram a indústria e que entregaram o comércio e serviços a meia dúzia de arrivistas !

E mais uma vez incapaz de assumir que o roubo de um computador portátil do Estado com potenciais segredos de Estado é algo bem grave, vem o sr Montenegro manchar o nome do SIRP, falando em “explicações ao país”, por parte dos responsáveis do serviço de segurança e do primeiro-ministro.

Se o país alguma vez colocar a governação nas mãos destes irresponsáveis entraremos na via da falência nacional sobretudo neste ambiente de potencial guerra global !

Joffre Justino

*) Apoie assinando o  Estrategizando, 18 euros trimestre, 36 por semestre e 60 euros ano, a mesma pode ser enviada para o
NIB: 0036 0170 9910 0117 6978 7
ou
Entidade: JOFFRE JUSTINO
IBAN: PT50 0036 0170 9910 0117 6978 7, SWIFT: MPIOPTPL e claro, solicitamos também o envio de um e-mail com o nom e, o endereço e o comprovativo do valor da transferência realizada.