Numa noite de celebração da música e da arte, Ela Li, a cantora, compositora e cineasta de Lisboa, promete cativar o público de Torres Vedras no emblemático Teatro-Cine. Marcado para 20 de abril, às 21h30, o concerto integra a apresentação do seu álbum de estreia, "Choradeira", uma obra que já colhe aplausos pela profundidade emocional e inovação artística.

Ela Li, anteriormente conhecida nos palcos como Ela Limão, não é uma estranha aos grandes eventos musicais. A sua voz já ecoou em projetos de renome como Mirror People e ao lado de Maria Reis e Flak. A sua participação no Festival da Canção em 2019, ainda sob o nome de Ela Limão, marcou o início de uma promissora carreira em nome próprio. Com o lançamento do seu primeiro single "Choradeira", Ela Li mostrou-se uma artista de visão singular, tanto que o teledisco do tema foi nomeado para os prestigiosos Berlin Commercial Awards.

"Coisa Boa", o segundo single do álbum, é uma introspecção melódica sobre a superação pessoal. Nas palavras de Ela Li, a canção "representa a luta interior contra sentimentos que me deixam estagnada". Este é um tema que ressoa universalmente, onde muitos podem encontrar um eco das suas próprias batalhas e vitórias internas.

No palco do Teatro-Cine, acompanhada por uma banda talentosa, composta por Rita Fevereiro na voz, Tayob Juskow no baixo e teclado, Luís Sanches na guitarra, José Cruz encarregado da percussão e sopros, e Francisco Monteiro no desenho de som, Ela Li promete uma performance memorável. Este evento não só oferece uma oportunidade para experienciar o frescor musical de Ela Li mas também para apreciar a acústica impecável e a intimidade do Teatro-Cine, que se mantém como um dos epicentros culturais da região.

Com ingressos a 5 euros e uma capacidade de 392 lugares, o concerto é uma chance acessível para testemunhar o surgimento de uma nova estrela no panorama musical português. À medida que Ela Li continua a desbravar o seu caminho artístico, seu show em Torres Vedras é uma parada imperdível na trajetória de uma artista verdadeiramente comprometida com a evolução e expressão através da música.