Home Opinião André Ventura : pessoa sem palavra! Aníbal Pinto apresenta demissão à CMTV por causa de André Ventura! Nem uma aposta cumpre!

André Ventura : pessoa sem palavra! Aníbal Pinto apresenta demissão à CMTV por causa de André Ventura! Nem uma aposta cumpre!

por Antonio Sousa

O comentador Aníbal Pinto acusa André Ventura de o ter “vigarizado” já que o comentador portista, na CMTV, não aceita que o colega tenha recusado cumprir aposta de vestir camisola do FC Porto.

A semana passada tinham ambos apostado que quem perdesse o jogo vestiria a camisola do adversário e assim Aníbal Pinto mandou colocar o nome de André Ventura na camisola do FC Porto, com o número 3-2. “Sinto-me enganado e gastei quase 100 euros, está aqui na fatura, e ele agora não vai cumprir a aposta”.

Pior ainda as coisas azedaram quando discutiam as afirmações de Bruno Lage que disse que “saímos daqui com menos distância e menos dentes” dado o lance entre Moussa Marega e Adel Taarabt, na primeira parte, e que deixou o médio encarnado inconsciente e terá mesmo partido um dente. 

Da guerra entre ambos veio a agressividade, “O André sem cartilha é o verdadeiro palhaço”, disse o comentador do FC Porto.

“Palhaço és tu, eu não te admito esse tipo de linguagem”, disse o comentador do Benfica e 

Aníbal Pinto avançou – “E Calimero és tu, eu é que não te admito”, com André Ventura a dizer  – “Vai chamar palhaço à tua tia. A tua tia é que palhaço”

Enfim muita falta dec rigor ético e muita cobardia em não cumprir a aposta ao restante! Deputado este (des)ventura? Enfim…

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.