Home Direitos da Mulher E a Kyaia Antonio Saraiva, é exemplo de quê? De boa gestão?

E a Kyaia Antonio Saraiva, é exemplo de quê? De boa gestão?

por Joffre Justino

Fez um investimento de 1 milhão de euros o Overcube na venda online ( quem compra uns sapatos sem os experimentar? Parece que sim pensaram e pensou Fortunato Frederick o investido do dizem, maior grupo nacional de calçado, que lançou a 28 de março, a tal plataforma de venda online. 

Nao terá corrido bem? A verdade é que bem ou mal o empresario decide avançar com mais uma decisão –  duas pausas de 10 minutos por dia com esses 20 minutos recuperados ao fim do dia ! 

Isto, note-se em Guimarães zona ainda com peso agricola e num setor com peso feminino no corpo de trabalhadores.

Mexendo nos horários Fortunato Frederico mexeu na vida das pessoas, no tempo de descanso das pessoas isto é, das famílias e sem contrapartidas como aliás sem grande fundamento exceto a inserção de tempos de descanso no período laboral o que pode ser considerado positivo mas contraditório com expectativas de chegadas a casa à família e talvez até ao labor rural complementar!

Pois portanto parece que até na exemplar Kyaia há razoes para acreditar que não há pelo menos razoes para se acreditar numa adequada política de motivação das pessoas o que dá Antonio Saraiva razão a Santos Silva!

Não basta ter boas ideias, ter bons investimentos, há que saber o como motivar as equipas que concretizarão as boas ideias e os bons investimentos e esta visão autocrática da gestão está a chegar ao fim! 
Talvez por isso faria a CIP um bem melhor serviço às empresas, incentivando-as a descobrir as pessoas com quem elas laboram !

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.