ONDE ESTA MADDIE?
Há muita atenção dada pela comunicação social sobre o caso do desaparecimento de Madeleine McCann, no momento ainda é um mistério o que aconteceu com a menina inglesa.
O desaparecimento de Madeleine McCann com a ajuda da astrologia horária, consegue auxiliar a responder sobre o paradeiro de pessoas desaparecidas, e é interessante perceber até que ponto a astrologia pode contribuir para as investigações na localização dessas pessoas, como instrumento auxiliar de investigação policial para um caso aparentemente insolúvel do ponto de vista criminal. Casos não oficiais de pessoas desaparecidas cujo paradeiro foi encontrado com ajuda da astrologia horária (astrologia medieval) ou mesmo com a astrologia tradicional.
O que é astrologia forense?
Astrologia Forense é o uso da Astrologia para esclarecer alguns aspetos de investigações e casos importantes. É uma disciplina geralmente praticada por astrólogos com muita energia de Escorpião ou Plutão. Um aspeto de Marte-Plutão aparece com demasiada frequência para ser uma “coincidência na maioria dos mapa astrais de Abuso e do Assédio Infantil, Indivíduos com um Marte-Plutão nativo, que sofreram violência na sua infância, podem continuar a ter relações abusivas e recriar um padrão familiar antigo e familiar, por exemplo.
Astrologia criminal?
Quem tende a certos crimes compartilham um número de padrões no seu mapa natal (ou seja, os assassinos carregam um padrão e os estupradores não letais carregam outro), além de um Pallas comprometido a Plutão, indicativo de faculdades éticas / lógicas fracas. Mostra se através da astrologia que a criminalidade compartilham as mesmas raízes na psique humana. E um deles é Pallas e / ou o seu regente em qualquer aspeto a Plutão, ou um aspeto mais forte do Nodo Sul do que do Nodo Norte, tendem a aumentar as tendências filosóficas ou autoritárias de um nativo. Embora na maioria das pessoas isso apareça como atitudes em relação as maneiras de organização social em vez da criminalidade real. Obviamente, não se deve supor que todas as pessoas com aspetos astrológicos semelhantes sejam personalidades criminosas destrutivas.
Não têm faltado teorias sobre o que realmente aconteceu e usados tantos métodos para se conseguir solucionar este caso que a astrologia também dá a sua visão, em especial, se conseguir dar pistas com fundamentos sólidos na lógica simbólica da astrologia.
Sem fazer julgamentos ou tirar conclusões precipitadas, este pequeno estudo astrológico está aberto a todas as hipóteses prováveis, com o maior respeito e as melhores intenções, não pretendendo encontrar culpados ou chegar a uma conclusão absoluta, mas sim estimular o interesse de todos nesta visão da astrologia e alertar interessados para a aplicação da mesma na prática.
“ONDE ESTÁ A MADDIE? ESTARÁ VIVA? O QUE LHE ACONTECEU?”
DADOS UTLIZADOS NOS MAPAS ASTRAIS DESTE PEQUENO ESTUDO
Mapa Astral do desaparecimento: pelas 22h no dia 03 de Maio de 2007, quinta-feira , no OCEAN’S Club, na praia da Luz (Algarve) em PORTUGAL, a MADDIE MC CANN é dada como desaparecida pelo seus pais GERRY e KATE MC CANN.
MAPA ASTRAL PAIS E FILHA (prováveis)
MADDIE nasceu a 12 de Maio de 2003 as18h14, LEICESTER NA INGLATERRA
GERRY MC CANN nasceu a 5 Junho 1968 às 7h45?, GLASGOW NA ESCÓCIA
KATE MC CANN nasceu a 5 de Março de 1968 as 6h50?, LIVERPOOL NA INGLATERRA
Embora várias datas e horas de nascimento tenham surgido nos últimos anos para Gerry, Kate e Madeleine, nenhuma foi confirmada pela família MC CANN.
Qual a importância da hora de nascimento e que grau de exatidão precisa ter?
Precisa se da hora de nascimento para poder calcular um mapa ou carta astral corretamente. O céu muda tão rapidamente que, para obter as posições certas do ascendente, Sol, Lua e planetas, aspetos. Em média, o ascendente move se cerca de 1 grau a cada quatro minutos. Portanto, quanto menos precisa for a hora, menos preciso será o estudo astrológico . Mesmo 5 minutos podem gerar diferenças na análise e interpretação de um mapa astral.
PARA ESTE PEQUENO ESTUDO DO CASO MADDIE UTILIZEI OS SEGUINTES MAPA ASTRAIS:
Mapa Astral do desaparecimento, local e hora do comunicado as autoridades
Mapa Astral da sinastria familiar
linha cronológica de mapas astrais das 18h às 24h, data e local do desaparecimento
Mapa Astral do momento da pergunta horaria “acidente fatal?”
Mapa Astral do momento da pergunta horaria “kate acidentalmente sedou Maddie, enquanto ela e o seu marido jantavam com os amigos?”
Mapa Astral do momento da pergunta horaria “os pais são culpados?”
Mapa Astral do momento da pergunta horaria “onde está a MADDIE?”
Na investigação inicial foi presumível a hipótese de rapto, depois os pais foram considerados duvidosos e da hipótese de um acidente e do respetivo encobrimento do cadáver, como não se o comprovou , o caso foi concluído e indemnizações foram atribuídas por danos morais.
Foi criada uma fundação para procurar MADDIE, e as investigações oficiais ainda continuam.
MAPA ASTRAL DA DESAPARIÇÃO EM 03 DE MAIO DE 2007, PELAS 22HORAS.
Diversos mapa astrais prováveis…questionáveis, caso os pais não sejam inocentes
A mãe constata o desaparecimento da filha , pelas 21h55 – 22h00
É chamado a polícia pelas 22h10
Chegada da polícia ao local pelas 24h00
Na noite do dia 02 de Maio de 2007(dia anterior) sucedeu uma Lua cheia em signo de Escorpião, no grau 12.
Na noite do dia 03 de Maio de 2007 pelas 22h00 ainda era Lua cheia e vazia de curso, no final do signo Escorpião, conjunta à estrela Rigel Centauro.
As diversas horas indicadas correspondem a confirmação do desaparecimento pela mãe (Úrano no fundo-do-céu e ascendente conjunto a Saturno); comunicação à polícia, com Marte no fundo-do-céu.
A Carta Astral em si mostra um grande trígono contendo Ceres e Saturno (mãe e pai), Ceres e Saturno também compartilham o símbolo da foice, Júpiter na estrela fixa Sabik na constelação de Ophiuchus completa esse grande trígono “perigos invisíveis, inimizade e difamação”.
Plínio causou muita mortalidade por envenenamento. Esta constelação também foi chamada de Esculápio e mantida para governar remédios. ” muito interessantes, sendo os pais ligados a medicina e havia rumores de que as crianças estavam sedadas para dormiram. O triângulo quincôncio / oposição aponta para Vênus na VIII casa da morte. Vênus está em Al hecka nos chifres do touro. “isso dá violência, violência masculina e perigo de acidentes”.
Uma Lua de Hades é: “quando Plutão aspeta a Lua, uma Lua de Escorpião ou uma Lua na VIII casa. Embora o positivo de uma Lua de Hades inclua a mãe capacitadora e catártica, muitas vezes o arquétipo é mais sombrio, mais destrutivo, a matriarca dominante da família que pode devorar o senso de si mesmo…. Plutão , Escorpião e a VIII casa também têm a ver com abandono, rejeição e traição. Aquela Lua de Hades está em conjunção com Toliman no Centauro “maus hábitos secretos, consumo excessivo” isso é particularmente mau para as mulheres, porque os relacionamentos são “arruinados”. Sobre os sedativos, pois essa constelação quironica “é dita de coração duro, inclinada à vingança”. Pode ser ligada a “venenos”. Para completar, Plutão é super desagradável em Acumen, o ferrão do Escorpião sugere uma agulha hipodérmica. O grande trino parece proteger os médicos, é o quanto eles podem ser “maus”. Nos aspetos, “os trinos não são uma força para a mudança”. Há casos em que o trígono pode facilitar uma situação indesejável. há outro trígono perto de Lilith (roubo de crianças) a Neptuno (sedação)… O Sol e Mercúrio em conjunção na VI casa da saúde. Istoddescreve a uniao dos dois pais médicos, novamente Mercúrio é o símbolo da medicina e estes estão sextil ao Nodo Norte, muito fadado.
A Lua estava a 28º40 ‘Escorpião, muito perto do nódulo sul de Maddie.
A posição planetária de Plutão e Saturno são indícios de que a pessoa em questão esta, com toda a probabilidade, falecida. Esta posição planetária é o evento de uma morte (Plutão ) conectada por um aspeto de oposição a Saturno (tempo) na Carta Astral de nascimento de Maddie. Plutão está em oposição direta a Saturno em termos astrológicos, isso é uma indicação de que a criança desaparecida não será encontrada viva.
O fato de que o planeta Vênus é intercetado por essa conexão entre Plutão e Saturno pode indicar um “sedutor”. Vênus esta em signo de Gêmeos (travessura, mentiras) adverte a não tirar conclusões precipitadas. No mapa do nascimento de Maddie, Vênus está em oposição direta ao seu ascendente e na borda da VII casa (relações públicas). A astrologia indica que essa criança mais do que provavelmente compete com qualquer relacionamento público dos seus pais; compete pelo seu amor e provavelmente até atira os pais un contra o outro (oposição de Balança) no sector “ame-me-mais-que”. Vênus é simbólico e representa a própria criança, em vez de “um sedutor”. Na mesma roda binária astrológica a Lua no momento do evento está em conjunção com o eixo Nodal de Maddie e também em conjunção com o ascendente da época do evento. Lua = conteúdo emocional; eixo nodal = holofotes públicos; ascendente = tempo. Os indicadores planetários são de que o conteúdo emocional do evento do desaparecimento dessa criança em particular é representado publicamente.
Mercúrio / Sol está no Menkar o monstro marinho, com o Sol “grandes problemas, legados e heranças assistidos por perda de dinheiro”. E com Mercúrio “dificuldades através de escritos, dificuldade no pagamento de hipotecas, problemas de saúde” Então, apesar de serem os dois médicos, pressupões que estariam em dificuldades financeiras?
CONHECE NEPTUNO?
Neptuno e o desaparecimento de Madeleine McCann
Os mistérios são frequentemente acompanhados por trânsitos e progressões de Neptuno. Neste preciso caso, há muito Neptuno e isso é confuso. Neptuno é o deus do mar que adorava ficar desconfortável com a tempestade e a neblina! Na neblina, holofotes podem cegar. Neptuno é o símbolo de tudo o que desaparece, é o falso, imaterial, fantasia, mistério, sonho, crenças, cinema, música e meios de comunicação. Isso significa que sempre que Neptuno aparece, há uma névoa. É como assistir a um filme, imagina fazer parte duma peça, mas não é. Com Neptuno, nunca pode ter certeza de nada. Rumores: é uma das palavras no vocabulário astrológico sob o Neptuno! Então é fofoca e má imprensa. Há algo de bom em Neptuno? Não muito, exceto para o romance, doces sonhos e ilusões ou visões que ajudam a criar todo o tipo de arte. É por isso que Neptuno faz parte do padrão astrológico do talento artístico . Neptuno não é apto para a vida cotidiana e às vezes é irreal. O que vê pode não ser o que recebe. quando os sonhos se transformam em pesadelos, um Neptuno complicado pode confundir os que estão à sua volta e o planeta Neptuno está presente em abundância nos mapas da Maddie e do seu pai.
MUITOS NEPTUNOS?
trânsito Neptuno quadratura Progressão Sol
trânsito Neptuno quadratura Natal ao Sol
Neptuno trígono ao seu pai no mapa natal
No dia do desaparecimento, tinha um trânsito Neptuno conjunção Progressão Sol
Ascendente em progressão quadratura ao Neptuno natal
NA SINASTRIA
Plutão oposição sol.
Neptuno trígono sol.
Progresso do Sol oposição Neptuno natal em 2007 (quando desapareceu)
Há um número de trânsitos e progressões que relacionam pessoas num caso. quando Maddie McCann desapareceu num trânsito de Neptuno ao sol, o pai tinha também um trânsito em Neptuno com o Sol Progresso. O sol progredido fazia oposição ao seu Neptuno.
A falta de clareza e a suspeita fazem parte quando Neptuno está por perto. O desaparecimento (Neptuno) transformou-o num suspeito (Neptuno). há a atenção da comunicação social (Neptuno) (Sol) para a Maddie. O Ascendente em Progressão de Gerry McCann e a quadratura de Neptuno. Há uma tendência negativa vinda de Neptuno e, às vezes, Neptuno significa imprensa maliciosa.
A 03 de Maio de 2007, o Sol e Mercúrio em trânsito, ambos numa conjunção apertada em signo de Touro (13 graus Touro) ambos em transito muito próximo do Mercúrio natal de Maddie (também 13 graus de Touro), faz quadratura a sua conjunção natal Marte-Neptuno. Novamente, temos a assinatura de Neptuno, ainda que indiretamente, sugere que a verdade do que aconteceu naquele dia está obscurecida de alguma forma. Mercúrio, afligido, é frequentemente associado a ladrões na astrologia horária. Presa pelo aspeto ao Sol, sugere que duas pessoas podem de alguma forma ter conspirado para realizar o que aconteceu com a miúda naquele dia.
Claro, como acontece com qualquer outro trânsito, estes podem ser interpretados de várias maneiras…
QUAIS ASPETOS ESTÃO ENVOLVIDOS? QUE TENSÃO?
O pai tempo (Saturno) no momento do evento está com um aspeto de oposição e cruza o planeta Neptuno e continua ao longo da linha de oposição ao mesmo planeta Neptuno . Neptuno na época do evento e Neptuno no mapa natal de Maddie. Neptuno é a indicação planetária de algo dissimulado; um elemento de fantasia; talvez drogas (legais ou não). Neptuno duplo; há uma dose dupla de algo desagradável aqui . Há menção da mãe ter administrado um fármaco para dormir Calpol aos seus filhos na ocasião, de acordo com o seu pai. O marido de Kate / pai de Maddie também é um profissional de medicina, é cirurgião. Na noite anterior ao desaparecimento da criança, a 02 de Maio de 2007, Maddie foi ouvida por um vizinho, por estar continuamente a gritar pelo seu pai entre as 10h45 e a meia-noite, enquanto os seus pais estavam fora a socializar com os amigos. Este distúrbio na noite anterior pode ter levado à possibilidade de Maddie ser sedada na noite de 03 de Maio. As posições planetárias parecem indicar que isso é uma grande possibilidade. A presença de Neptuno é suficiente. A conjunção de Neptuno-Mercúrio, “algo é idealizado”. Mercúrio pode ser ideias, esquemas ou planos e Neptuno é a “máquina dos sonhos”. Com Saturno do outro lado da equação, será “um clássico” de uma ideia. Gerry Mccann, não tem nenhuma interação planetária com esse fenômeno de Neptuno , no momento do evento; não é o homem de ideias nesta ocasião. O planeta Marte (ação / movimento) do evento e Plutão de Gerry Mccann (indicador de morte) cruza com este local de observação. É identificável no Mapa Astral pela característica marcante da Lua (mãe, carinho) em conjunção com Lilith (demônio, proibido, crueldade). Outra característica do seu mapa, Plutão oposto ao Sol. Sol (vitalidade, vida, honra, força de vontade) opondo-se ao planeta de agitação, destruição, segredos.) Os opostos são uma expressão negativa da energia planetária. Uma conjunção pode trazer o poder de Plutão, resulta em transformação positiva, o oposto pode ser verdade numa oposição de Plutão, que pode levar à impotência e à transformação negativa. Plutão também é in conjunto no Nodo Norte (destino) um aspeto muito volátil aqui é Marte em conjunção com Saturno. Este é um aspeto incrivelmente violento e destrutivo. Kate poderia não ser violenta, mas a expressão dessa conjunção é muito poderosa e tenderá a se manifestar de maneiras muito destrutivas. Marte também é muito poderoso no próprio signo de Carneiro, outra característica marcante é a Lua oposta a Neptuno. Neptuno é regente do seu signo Solar (e Quíron, a ferida) peixes. Este é um aspeto que leva à confusão e à desilusão, algo que os Mccann passaram nos últimos anos das suas vidas. Úrano está em conjunção com Plutão. Transformação e revolta incomuns e caóticas. Algo inesperado e profundamente secreto / destrutivo aconteceu com a Kate.
LINHA CRONOLÓGICA DE MAPAS ASTRAIS DAS 18H ÀS 24H, DATA E LOCAL DO DESAPARECIMENTO
Nas linhas do tempo os Mapas contam uma história muito diferente, de fato, ninguém tem dito a verdade ? Isso inclui os amigos que estavam lá com os Mc Canns naquele resort naquela noite fatídica.
Mapa Astral para o tempo em que o pai afirma ter visitado e encontrado as crianças vivas, as 21:15 hora. No entanto, mais tarde admitiu ter apenas ouvido na porta e não ouviu nada de anormal, assumindo que estava tudo bem.
O Mapa Astral deste período específico, mostra que esta criança, possivelmente já estaria morta.
O Mapa Astral para as 18:00 mostra que todos estão bem, estão todos juntos no quarto do hotel. Com Júpiter junto com o ascendente, mostra que Maddie estava ” no seu lugar” e basicamente feliz. Gêmeos cai e Vênus está em Gêmeos na casa VII. Acredito ser a mãe de Maddie. Vênus é disposta por Mercúrio em sjgno de touro, na casa VI e conjunta com o Sol, também em touro. O casal, marido (o Sol) e esposa (Mercúrio) cuidam dos seus afazeres diários ( casa VI ). Saturno está em Leão na casa X (o pai). Saturno exatamente num trígono de Júpiter (o regente de Maddie no ascendente) e isso significa que ela e o seu pai estavam a divertir se neste dia, em público, um com o outro, onde as pessoas poderiam vê-los. No geral, este Mapa Astral parece ser um dia perfeito de ferias.
A Lua esta na casa XII em Escorpião e é colocada por Plutão , permaneceu perto do ascendente no primeiro. Neptuno está na casa IV em Aquário, disposta por Aquário na casa V conjunta a Marte. Neptuno também está apenas numa quadratura com a Lua. Existe um segredo aqui? Essas configurações cheiram a segredos obscuros e ocultos, talvez de natureza sexual…havia alguma coisa entre o pai e a Maddie? Seria uma afirmação injusta sem prova real.
Mas há aspetos que apontam para uma direção sombria, como ciúmes ou ressentimentos. Neptuno no casa IV significa que algo na família é um segredo e que a Lua está se a afastar de uma quadratura significa que as suspeitas foram despertadas ou mesmo que parte do segredo foi revelado recentemente. Plutão indica que talvez alguém esteja com ciúmes e provavelmente também com raiva.
Mapa Astral para as 19:00 da tarde, em torno da linha cronológica esboçada que os pais deram para o jantar. Este Mapa Astral mostra que júpiter, ainda governa o ascendente, entrou na XII com a Lua. Plutão mudou-se para o ascendente e Saturno caiu para a IX casa. Os outros planetas permanecem onde estavam na última hora. Plutão indica que uma Birra, briga ou discussão surgiu e Maddie (agora na XII) é punida.
Mercúrio e o Sol ainda estão conjuntos, de modo que os pais se apresentam unificados, ambos apontam o argumento e apoiam o outro. quando um deles atinge a criança, o outro não se opõe. Saturno na IX casa indica que eles estão se a deter até certo ponto porque estão de férias. Mas Plutão e a Lua apenas indicam que as emoções transbordaram e alguém perdeu as estribeiras. No lugar onde ela estava restringida, Maddie era o objeto da raiva de alguém e muito provavelmente pode ter sido atingida ou empurrada ou de alguma outra forma “agredida”.
E então o Mapa Astral para as 20:00 da noite mostra as coisas a progredir. Plutão caiu na XII casa com a Lua e júpiter. Marte e Úrano agora mudaram para a IV casa e estão próximos à conjunção Plutão -júpiter na XII casa. Isso acontece quando alguém vai longe demais. A agressão foi feito para ser apenas isso e a suposição é ainda que “as coisas vão ficar bem”. Maddie está ferida, mas ela não está morta ainda, não acredito que eles esperavam que ela morresse.
Capricórnio está agora no ascendente e Saturno está na IX casa. A Lua governa o descendente e esta de volta à XI casa. Deixam Maddie no quarto e vão jantar com os amigos. A Lua significa que eles e os amigos, arrastados para a conspiração, inadvertidamente, usados para o testemunho de que “as coisas estavam bem”. A Lua é um véu escuro que muitas vezes é puxado sobre uma situação, obscurece fatos. As emoções desempenharam um papel enorme na forma como todos viram os eventos à medida que eles ocorriam. Pode ser que, mais tarde, as pessoas tenham questionado as suas impressões iniciais, mas não gostaram de mudar o testemunho, sem dúvida. A Lua causa muita preocupação. As pessoas não querem ser mal interpretadas.
Mapa Astral para as 21:00, Saturno entrou na casa VIII em algum momento desde as 20:00. Maddie provavelmente morreu naquele quarto durante esta hora . A esta hora, o Sol e Mercúrio se instalaram na V casa, então os pais ainda estão a desfrutar do jantar e à noite com os amigos. Não estou certo, a partir deste mapa, se eles sabiam que ela estava a morrer ou morta; se pretendiam que isso acontecesse; se era parte de um plano? A única coisa que sei com certeza dos planetas é que eles apresentaram uma grande união . Qualquer que fosse o culpado ou que iniciasse o plano, se houvesse um, o outro simplesmente se encaixaria e concordaria com tudo.
Agora, segundo a polícia local, chegaram ao lugar por volta da meia-noite. No Mapa Astral para este momento faz com que Aquário suba. Leão está no descendente. Neptuno entrou na XII, então acredito que eles a esconderam . Tanto Neptuno quanto o ascendente são aspetados por Úrano na II casa, o que significa que ela estava escondida em algum lugar entre os seus pertences. Ela está numa mala ou numa mala de bagagem. Na verdade, Neptuno e Úrano estão em receção mútua, então encontraram um lugar rapidamente, ninguém olhou para lá, e ela permaneceu lá em segurança por algum tempo depois que a busca terminou. O sétimo governante da casa, o Sol, se mudou para a casa III, então iluminam todo o bairro, revistam os vizinhos, tiram as pessoas da cama, procuram em todos os lugares.
Outro aspeto do Mapa Astral da meia-noite é que a Lua mudou para a X casa. Há exibições públicas da mãe. Ela está visivelmente abalada e emocionalmente esgotada.. A X casa é governada por Escorpião e Plutão na XI casa. Muita suspeita, a princípio, recai sobre os amigos do casal. Há entrevistas, respostas nervosas, mudanças na recordação. Um dos amigos foi o “último a visitar o apartamento” e foi cuidadosamente averiguado. Se ele tivesse tido um evento sexual ilícito nesse contexto, ele teria sido a principal pessoa de interesse naquela noite. Mercúrio congrega o nadir, por isso houve longas horas de entrevistas com os pais, as outras crianças, no quarto do hotel. Inspeções cuidadosas foram feitas na sala com anotações copiosas.
Mercúrio estava perto de Neptuno e a polícia foi enganada. Eles não poderiam ter ajudado. O Nó Norte na primeira casa neste ponto e todo o mapa assume elementos Cármicos. Não era “destinado a ser” que ela fosse encontrada naquela noite. E esse tipo de “zumbido” cármico num Mapa Astral pode significar que ela nunca será encontrada.
O Mapa Astral da época em que a polícia chegou, considerada a hora em que ela oficialmente se tornou “desaparecida”, o meio do céu de Escorpião se opõe diretamente a Mercúrio na IV casa. Isso condenou os policiais. Nada além de trivialidades sem valor surgiriam das primeiras inquisições.
O meio do céu de Escorpião com Plutão na XI casa dos amigos. Plutão estava retrógrado e volta para uma oposição direta a Vênus em Gêmeos. Plutão está numa casa Sucedentes, num signo fixo, faz o tempo mover se muito lentamente. O movimento retrógrado tem 4 graus para viajar neste ritmo antes que a oposição seja exata.
MAPA ASTRAL DA MADDIE A 12 DE Maio DE 2003 AS18H14, LEICESTER INGLATERRA
O quadrante noroeste do mapa astral, formado pelas casas IV V e VI, predomina: é um setor que favorece a criação, o design e o aprofundamento ou a aprendizagem em prol do serviço aos outros. Viva a comunicação e mobilidade, pela predominância de signos de ar promove e amplia o seu gosto pelas relações com os outros e por todos os tipos de viagem, sejam reais , viagens , ou simbólicas , novas ideias, ganha em flexibilidade e adaptabilidade o que pode faltar na afirmação ou no sentido do concreto. O fogo é dominante no mapa natal e lhe dá intuição, energia, coragem, autoconfiança e entusiasmo. Propensão à paixão e saber valer a sua vontade, ir em frente e contra o vento e a maré, com força, ir até o fim dos seus sonhos e dos seus objetivos. A fraqueza relativa deste elemento é, sem dúvida, a falta de visão retrospetiva ou talvez uma forma de ousadia que podia leve-la a imprudências arriscadas.
O mapa natal é deficiente em elementos água, com apenas 2,63% ao invés de 25%, a média: geralmente, a falta de água, obviamente, não significa que alguém não seja capaz de amar tanto quanto os outros, mas é provável que tenha dificuldade em expressar os seus sentimentos.
As casas I, IV, VII e X , são as mais valorizadas no tema, sugere uma personalidade poderosa, enérgica e dominadora.
Os três planetas mais importantes do mapa são Vênus, Júpiter e Marte. Com vénus um dos dominantes, um dos seus primeiros reflexos é simplesmente … Sedução, charme e fazem parte dos automatismos do seu comportamento inato.
Júpiter, o planeta da expansão, organização, poder e benevolência, quente, consensual, ativa o otimista de um bom Júpiter e é sempre sinônimo de uma boa integração na sociedade, qualquer que seja o caminho escolhido.
Marte é um dos planetas dominantes da carta astral e dá-lhe energia e entusiasmo: com Marte no tema, a ação mas também o desejo e a capacidade de agir combativa e corajosa, sempre com ardor e determinação.
Com o signo de Balança como dominante do mapa, gosta de agradar, seduzir, ser apreciada pelos outros, delicadeza e elegância, quase feita para agradar a todos!
Com Leão dominante, brilha naturalmente com mil luzes e lealdade, senso de honra e a sua generosidade quase a faria parecer uma heroína Solar da mitologia, uma deusa ou uma rainha de outros tempos.
Com o signo de Touro dominante, estável e sensual, bom gosto, o amor à beleza, as boas maneiras, toda encantada e sedutora; mas com um lado teimoso ou inflexível.
A casa VII é um dos mais importantes do tema Astral: é a casa dos outros, do casamento, associações, contratos e parcerias. Desenvolvimento ou talvez problemas dependem em grande parte de relacionamentos com outros
A casa IV também importante no seu mapa natal, a vida íntima, esfera privada, a família e a casa desempenham um papel fundamental na sua segurança e a sua unidade familiar, indica também que o pai pode desempenhar um papel importante na sua vida.
A Lua em Balança e na casa XI: é sensível a ordem estética, porque procura, mesmo nas aparências, equilíbrio e harmonia tão necessária ao bem-estar. Desenvolve muita dependência dos outros, como quer aprovação, ser popular com os seus amigos, brilha facilmente graças à sua sensibilidade e o seu lado caprichoso.
Mercúrio em Touro casa VII: mente calma e equilibrada; mas uma certa tendência à intolerância e a ideias preconcebidas que às vezes pode chocar com os outros.
Vênus em Carneiros e na casa VI e o Sol em touro: a espontaneidade franca de uma Vênus Carneiro se opõe aqui ao ceticismo construtivo de um Sol Touro emocional e sensível. A esta loucura instantânea opõe-se a principal preocupação de touro: tomar o tempo para viver, o tempo de um florescimento sempre imediato. Os riscos de tal dupla zodiacal derivam dessas contradições: os fugitivos inoportunos de um coração de Carneiro perturbam o bem-estar do taurino. Ou, inversamente, tentativa de preservar a todo o custo um amor extinto. E se a chama dos primeiros dias só pede para acordar, permanece à vontade Touro de se proteger contra qualquer mudança incerta, esse desejo vai contra a sede de emoção venusiana. Touro trava o Carneiro ou o equilíbrio! Pois é indubitavelmente a força de tal configuração oferecer um equilíbrio erudito – e delicado – entre o instinto de conservação e o desejo de viver intensamente. Bem integrado, um tipo Carneiro-Touro permite sem rutura – mas não sem choque ou emoção alimentar ainda e sempre uma relação também nutrida de uma vitalidade fora do comum. Touro freia Carneiro, ainda também tem uma vitalidade fora do comum.
Relâmpago, impulsividade ou amorosa? Que pode parecer infantil ou ingênua, mas que é tão generoso e alegre! Possessiva quanto basta.
Maddie Mccann, com a posição da sua Vênus é muito especial porque o seu simbolismo, isto é, os sentimentos e a ausência de limite e controle por definição, não necessariamente se casam bem com os da casa VI, que representa ambas as restrições…
O ascendente está em Balança e o regente do ascendente é Vênus, em signo de Carneiro , o seu comportamento psicologicamente, é de natureza sanguínea e comunicativa ou de natureza nervosa e introvertida de acordo com Vênus, princípio de harmonia, extroversão, desejo de agradar, comunicação fácil e aérea em Balança ou Saturno. Princípio de rigor, introversão, contenção, concentração prevalece. Vênus sendo predominante na maioria dos casos, exceto Saturno é muito poderoso no resto do tema, Balança é delicado, encantador, sabe como se adaptar facilmente a sociedade.
Maddie Mccann, a sedutora do zodíaco, o amor é a sua principal preocupação, agradar é a própria expressão do seu ser. Tão encantadora, tão atenciosa, multiplica conquistas com leveza. Todos os seus talentos estão voltados para a comunicação e para o encontro de pessoas que a acharão invariavelmente charmosa e distinta, agradável, de bom gosto e sabe como deixar o outro à vontade.
Levemente narcisista e com uma necessidade visceral de agradar e perceber, o perigo pode, por vezes, residir num certo egoísmo da sua parte ou às vezes num desejo frenético de elogios que nem sempre conseguiria.
O regente do ascendente, é Vênus. está localizado em signo de Carneiro e traz uma nota de velocidade e impulsividade. Tem um lado espontâneo e empreendedor que a leva a agir rapidamente. A contrapartida lógica desse frescor instintivo, no entanto, é que pode se cansar com rapidez suficiente e seguir em frente se perder o entusiasmo.
O Sol em Touro casa VII: paz, alegria de viver, sensualidade são essenciais , é de uma natureza simples e calma. É sensual, sedutora. Seu apetite pela vida é imenso, Touro signo mais feminino, é possessiva, ciumenta, mas se o outro lhe traz a harmonia que reivindica, é a companheira ideal do lar.
Marte em Aquário e na casa IV, bastante paradoxal. executa bem as atividades quando trabalha com uma equipe para um propósito coletivo, mas faz isso do seu modo, de uma maneira original e individualista, bastante seca e não muito flexível, é inventiva e facilmente combate a autoridade pela simples razão de que a sua própria existência vai contra esses valores sagrados que representam a liberdade, a independência e especialmente a ausência de restrições.
ALGUNS ASPETOS NEGATIVOS DO MAPA ASTRAL NATAL.
Este mapa não tem aspetos terríveis, além de uma ampla conjunção de Saturno com Plutão , Lilith em conjunção com Sol por um orbe de 1 grau. É o aspeto mais preocupante . Aquele ponto desagradável da VII casa a está apenas é um aspeto regularmente visto em crianças assassinas se não tivesse desaparecido, teria tido uma vida doce. Também no seu mapa tem a grande fortuna Júpiter em conjunção com o seu meio do céu, que explica o fascínio público por ela. Vênus e Júpiter angulares juntos geralmente têm muita sorte. Maddie tem uma Vênus muito angular, pois é exatamente a 25 graus de Carneiro e seu ascendente é de 25 graus, significa que Vênus se opõe ao seu signo ascendente. Marte e Neptuno também são angulares, opondo-se ao meio do céu. Marte é a raiva, violência e destruição. Neptuno é confusão e desilusão (como no mapa da Mãe Kate). Ambos os planetas estão na casa IV (casa e vida familiar). Esses planetas apontam para uma vida familiar um tanto confusa e destrutiva. Outra coisa marcante é o nodulo Norte e Lilith na VIII casa da morte / posses compartilhadas. O Nodo Norte, na casa VIII, aponta para um destino que gira em torno de questões da VIII casa envolve morte, mistérios, inconsciente e convulsões. Lilith aponta para uma fraqueza pessoal, medo ou obsessão por esses assuntos. Essas são as coisas que atraí, mas que talvez sejam mais temíveis.
MAPA ASTRAL DA SINASTIA FAMILIAR
A sinastria é bem intensa. Ciúme, possessão, obsessão … Talvez Kate considerasse Maddie como rival pelo afeto do marido…
Carta Astral de Maddie Mccann, infelizmente, reflete um aspeto sozinho que descreve a vida curta da Maddie e esse é seu Sol em conjunção com Ceres . Este aspeto “parece incorporar muitos dos temas do mito de Perséfone. O Sol em conjunção Ceres pode sentir-se marcado, traído ou manchado por algum escândalo familiar, hereditariedade ou característica ancestral. O que é ainda mais assustador é que Ceres também está em conjunção com a Lua de mãe Kate Mccann’s. Ambos são do capulus, estrela masculina de Lilith, ambas sexualmente agressivas. Esta estrela é muito importante, pois na mitologia cai no braço que Soldou a espada que cortou a cabeça de medusa. Para Maddie , essa estrela descreve as características da sua mãe, a mãe realmente tem a sua Lua nesta estrela descreve como ela é como mãe. Irreal! O padrão mais impressionante na tabela Maddie s é que Lilith / Marte / Júpiter t-quadratura a conjunção Lilith / Mercúrio. Mercúrio é a estrela fixa conjunta a Menkar, esta é a estrela principal em Cetus, o monstro marinho, enviado para devorar Andrómeda pelo seu pai, a fim de salvar o seu reino. Esta estrela também causa perigo de sufocamento. Mercúrio (que governa a voz) isso é como se Maddie estivesse amordaçada ou mandada calar a boca constantemente.
Agora o corpo poderia estar no mar por causa da conexão do monstro marinho. Além disso Menkar conecta com Perseu também como ele era um salvador de Andrómedas enviado para matar Cetus. Kate está presa a sua filha através da constelação de Perseu, porque se a sua Lua está em Algol ou capulus, a sua Lua esta certamente nesta constelação. Com seu Sol localizado no 21º Touro .
No momento em que ela desapareceu, Neptuno em trânsito estava no 21º de Aquário exatamente ao seu Sol. Ao mesmo tempo, o Sol em trânsito em Touro estava exatamente em quadratura ao seu Neptuno natal, uma influência dupla que reflete a imensa publicidade (Sol ) que seguiria o seu misterioso desaparecimento (Neptuno).
Na astrologia evolucionária , os nós (nódulos) lunares e os planetas ligados aos nódulos por aspeto e governo podem ser lidos para obter insights sobre a história. Aspetos tensos dos planetas exteriores podem trazer algumas experiências: nasceu com Úrano (crise súbita) e quadricula ao seu eixo lunar em 29º Touro / Escorpião. No momento em que ela desapareceu, a Lua em Escorpião estava em conjunção com o seu nodo sul, assim como a sua Lua progredida. O Mapa Astral de eventos mostra a Lua de Escorpião no ascendente. Natally, a Vênus de Maddie , em Carneiro, forma um trígono a Plutão , da -lhe um magnetismo e encanto que transcendem a sua idade.
PERGUNTA HORÁRIA CLÁSSICA- ACIDENTE FATAL?
Os cães encontraram o cheiro de um cadáver e sangue no apartamento dos Mccann. O nodo norte também está no quarto, que também é a casa do pai. O sangue pode ter sido de alguma violência doméstica não relacionada à morte que ocorreu naquela noite. Pressupõe se que Gerry Mccann agrediu Maddie , mas não pretendia matá-la.
A RELAÇÃO ENTRE OS MAPAS NATAIS E O MAPA ASTRAL “DO DESAPARECIMENTO” .
O “desaparecimento” de Vênus, que identifiquei como Maddie , é a Vênus natal de Maddie , sextil, então os dois de Vênus faz um yod no seu nodo sul, em transito pela Lua de Hades. O dito “desaparecimento” Sol / Mercúrio (seus pais) estava em conjunção com Lilith de Maddie, com quadratura de Marte como um todo. É sugestivo de abuso, mas não estou realmente convencida de que seja sexual. É mais provável que tenha sofrido raiva de um homens como resultado da sua natureza rebelde e agressiva. Com uma quadratura de Marte / Júpiter / Lilith, Maddie era uma verdadeira diabinha. Neptuno dos pais no ápice yods 2 graus fora da Lua Hades, que também está no nodo sul de Maddie .Ela estaria a fazer uma birra, não iria dormir e os Mccann queriam sair? Talvez então, quando a Lua estava mais perto dos pais Neptuno, decidiram administrar um sedativo.
Transito Lilith no nodo sul de KATE.
Karma de vidas passadas que envolvia crianças subtraídas?
O abuso de uma jovem rebelde?
Feitiçaria?
Naquele dia fatídico, a Lua em Escorpião também estava muito perto de uma conjunção exata com o Nodo Norte natal de Maddie (0 graus Sagitário), então talvez, da perspetiva da astrologia Cármica, isso fosse parte do seu papel nessa vida em particular, ensinar os seus pais, ou a sociedade em geral, certas lições relativas à necessidade de discernir entre crenças e fatos, especialmente na comunicação social, através dessa sua provação. Quando a Lua é destacada de qualquer maneira com aquele Plutão venenoso. (Kate tem um yod com Plutão no seu mapa natal e uma Lua de Hades. Para coroar tudo isso, Ceres transitava em ambos os pais e prestes a atingir o ápice de Gerry em yod de Saturno. Ceres é o arquétipo do luto, abandono, rapto e vingança.
Segundo as estatísticas em 85% dos casos em que uma criança com menos de 5 anos morre, a culpa é de um dos pais. Lua Hades ..! Apenas 4% do tempo é o assassino desconhecido da vítima.
O meio do céu no ponto médio da IV casa conjunção Úrano / Marte. Isso o conecta a qualquer acidente que possa ter ocorrido. Os mapas astrais da família Mccann são todos muito trágicos e tristes. Os Mccann e os “amigos” estão definitivamente a encobrir alguma coisa. Não acho que os Mccann mataram deliberadamente a sua filha, mas a astrologia para mim parece sugerir que eles são responsáveis pela sua morte de alguma forma.
PERGUNTA HORÁRIA CLÁSSICA – KATE ACIDENTALMENTE SEDOU MADDIE, ENQUANTO ELA E O SEU MARIDO JANTAVAM COM OS AMIGOS?
A evidência astrológica mais reveladora vem dos trânsitos, com base no alarme de Kate às 22h00, junto das autoridades justapondo o Mapa Astral de eventos com a Carta Astral de Kate, mostra que o trânsito de Marte estava se a aproximar de uma oposição exata ao seu Plutão . A transitar Marte em oposição a Plutão é uma intensa energia de agressividade, mais semelhante a desaparição e / ou estupro do que eventos relacionados a drogas.
No mapa horário observa -se que a Lua está em conjunção com o ascendente, onde é vazio de curso, o que geralmente é interpretado como nada para se preocupar. No entanto, usa aspetos menores e os asteroides, a Lua é Plutão semisextil e faz um octil final (45º) para um Juno retrógrado, representa os pais que estavam recua ou afasta -se.
A Lua crescente está sozinha em Escorpião, estava uma pessoa sozinha. A Lua indica que uma mulher perpetrou o crime, ou possivelmente, um homem materno.
A IV casa de Gerry, a Lua está em conjunção com Plutão e Úrano, com todo o Stélliun quadratura em Marte na XII de inimigos secretos. Pode-se apenas admirar as influências ancestrais que criaram essa estrutura difícil, mas talvez alguma herança genética ou cárnica de um clã guerreiro escocês? Maddie desapareceu ao transitar por Plutão em quadratura a sua Lua, ativou esse complexo psicológico subjacente.
Neptuno, o governante do seu meio do céu, é encontrado na V casa das crianças, onde se junta a júpiter. Todos os três membros da família têm um aspeto de júpiter-Neptuno, e Maddie desapareceu quando Júpiter e Neptuno a fazer um sextil.
No 03 de Maio, Marte em trânsito estava a 21º peixes, até o seu Marte natal ficar em oposição ao seu Plutão . Essa configuração pode indicar um conflito de tipos vários dias antes, cuja natureza só é possível especular.
O Mapa Astral de Gerry é caracterizado por um aspeto Ceres-Saturno muito restrito. Ceres, o asteroide dos pais, se opõe a Saturno, o chamado senhor do karma. quando Ceres é aflito por qualquer um dos planetas exteriores, pode causar perda de entes queridos. O Sol progredido de Gerry vai enquadrar esse eixo Ceres-Saturno no ano seguinte, indica um doloroso processo de luto e profundos sentimentos de culpa.
Ceres de Kate é proeminentemente colocado por uma conjunção com Juno, e como ambos trígono ao seu Sol. Ceres também é exatamente octil (45º) a Plutão . Os aspetos de Ceres-/Plutão são propensos a grande sofrimento pela perda de entes queridos. Este aspeto é o indicador para os desafios que enfrentou para conceber uma criança em primeiro lugar, o que ela realizou através de métodos de fertilidade.
Transito de Plutão foi e está numa quadratura de longo prazo para o seu Quíron em 28º peixes. Essa conexão aponta para a dor psicológica profunda e o trauma emocional que Kate vive . Por progressão secundária, Ceres de Kate está a 0º39 ‘ de Escorpião, onde forma um trigótilo próximo (135º) ao seu Sol. Esse aspeto reflete o sofrimento contínuo de Kate durante essa fase.
PERGUNTA HORÁRIA CLÁSSICA –OS PAIS SÃO CULPADOS?
Por si só, a Lua em Escorpião sugere que o assunto está longe de ser direto ou claro , adiciona um elemento obscuro e misterioso, ainda que suspeito, aos procedimentos.
Se considerar que neste mapa, a Lua rege a IX casa das viagens estrangeiras, talvez a falta de clareza se deva ao fato de o evento ter ocorrido em Portugal, território estrangeiro para os McCann, um lugar cheio de estranhos e onde as investigações policiais são realizadas de forma um pouco diferente. Sabemos agora que a investigação inicial foi atrapalhada pela polícia local, talvez não acostumada a contestar casos de alto perfil dessa natureza, e que, muitas provas forenses foram perdidas ou contaminado devido a procedimentos de gestão inadequados do local de crime.
Embora seja tentador interpretar Vênus (Senhora da VII casa) como Madeleine, o fato de que a Lua está prestes a mudar de signo significa que é difícil tirar qualquer tipo de conclusões desta colocação, por mais persuasiva ou convincente que seja o simbolismo.
Madeleine também desapareceu quando havia uma Lua Cheia na oposição Saturno-Neptuno e isso é muito paranoico e propenso a teorias da conspiração. Também pode ser em parte que tanto Gerry quanto Kate McCann tenham Júpiter em Leão em Neptuno em seus Mapas – Júpiter em Leão é um “showman”, dado a gestos extravagantes; e quadrada para Neptuno, que adiciona um traço ligeiramente irreal às suas naturezas e sua imagem. Com Neptuno por perto, há sempre a sensação de que as coisas não são tão simples quanto parecem. Não há nenhuma sugestão de algo realmente desagradável é simplesmente difícil com o Neptuno descobrir exatamente o que acontece .
Isso poderia explicar por que as suspeitas inicialmente caíram sobre eles , não necessariamente porque eram culpados em si , mas porque eles emitiam essa energia muito irreal, um pouco “obscura”, o que dificultava que as pessoas confiassem neles.
Neptuno é um planeta que governa névoas e pode ter o efeito de obscurecer coisas, manchar contornos ou fazer as pessoas parecerem um pouco irreais ou enganosas, então é provavelmente muito importante que não só Gerry e Kate tenham um Neptuno natal afligido, mas que Neptuno estava muito perto de uma oposição exata com Saturno no momento do evento. Essa oposição, que vigorou durante grande parte de 2006 até o final de 2007, poderia ser caracterizada pelo tema “aparência versus realidade”. Durante esse tempo, muitas pessoas acharam difícil separar fato da ficção, e, de facto, foi durante esse período da bolha financeira global, causada pela negociação de futuros imprudentes e a compra e venda de ‘dinheiro fantasia’ nos mercados de ações, alcançou a sua altura máxima antes de finalmente estourar em 2008.
Uma oposição natal de Mercury-Neptuno. Isso pode ajudar a explicar por que ela mudou a sua história tantas vezes durante o inquérito (o que pode ter sido simplesmente porque ela estava assustada e tenta se proteger adapta -se às circunstâncias) e por que ela continua a parecer tão culpada e indigna de confiança.
Assim como o quadratura de Júpiter mencionado acima, Kate McCann também tem uma oposição Lua/Neptuno, o que é particularmente interessante, dado que Maddie nasceu em Lua Nova quando o Sol natal de Madeleine estava exatamente em conjunção com a Lua de Kate McCann, uma conexão clássica entre pais e filhos.
Gerry Mccann, tem um Mapa Astral pesado com um yod de Plutão sextil de Neptuno, em Saturno em signo de Carneiro na X casa, o que sugere uma vida difícil com eventos fora do comum. Ainda mais a partir de 2019, quando trígono de plutão faz quadratura ao seu Saturno, o que tornará 2019/2020 significativamente desafiador e desanimador.
PERGUNTA HORÁRIA CLÁSSICA – ONDE ESTÁ A MADDIE?
Pergunta horaria (técnica medieval) , com um mapa de acordo com as regras estabelecidas pelo astrólogo William lilly.
O planeta regente da casa I e a Lua representam a Maddie, a posição por casa e signo dos significadores, permite saber possíveis localizações, estado e facilidade de descoberta da desaparecida (ou do seu corpo). Neste Mapa Astral , o significador de Maddie é o regente do ascendente caranguejo ( Lua).
Maddie faleceu uma vez que o último aspeto da Lua é com o planeta Saturno, representante da morte (regente da sua casa VIII); perecida no mesmo dia do desaparecimento ou pouco tempo depois, embora não forçosamente no próprio dia.
O corpo encontra-se perto ou dentro da água (mar, rio, porto, poço, reservatório ou piscina) e mais provavelmente em específico ao largo da costa atlântica no sul, na direção norte/oeste do local do desaparecimento.
A causa da morte (Saturno) estará ligada a diversão, sexualidade ou brincadeira, porque Saturno está na casa V , que pode ser diversões dos adultos ou das crianças ou talvez haja duas pessoas… ou a algo que ingeriu, já que Mercúrio está em signo de touro.
Abordagens astrológicas e técnicas diferentes (perguntas horárias da astrologia medieval , Mapa Astral do desaparecimento, Mapa Astral dos envolvidos, sinastria etc) oferecem respostas idênticos nos pontos fundamentais.
Rafaela Sá

Cosmo analista, Astro terapeuta, Astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora
rafaelaastrologia@gmail.com