Home América Latina Argentina : um estranho mundo este?

Argentina : um estranho mundo este?

por Joffre Justino

“Tenho orgulho”, diz o recém eleito presidente da Argentina sobre o sucesso do filho como drag queen ( transformista) 

Alberto Fernández, o recém eleito presidente  da Argentina, diz ter orgulho do filho. “Como não vou ter? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se ele fosse um delinquente”.

Na verdade segundo o media brasileiro o filho do presidente eleito da Argentina,

Estanislao Fernández, é famoso pelo trabalho como drag queen ( transformista), e cosplayer ( fantasista?), nas redes sociais. 

Estanislao Fernández tem mais de 100 mil seguidores e é conhecido como Dyhzy e faz vídeos onde conversa com seus seguidores e avalia jogos e relata assim o seu inicio nesta atividade “Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”.

.

“Nesse mundo [de drag queen], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou ter? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se ele fosse um delinquente”, disse o presidente eleito em entrevista recente à Rádio com Vós.

Quem diria que na historicamente conhecida como machista Argentina, o país do tango, mas tambem da lider mito Evita Peron, teria um PR com um filho publicamente transformista? 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.