Home Opinião SOFRE DE ALERGIAS? ESTE TEXTO É PARA SI!

SOFRE DE ALERGIAS? ESTE TEXTO É PARA SI!

por Rafaela Sá

POR QUE HÁ MAIS E MAIS ALERGIAS?

Por Rafaela Sá ( Astro terapeuta /Autora)

De acordo com as minhas observações, e porque a nova energia da Era de Aquário nos torna mais e mais sensíveis. Precisamos todos aprender a administrar melhor essa sensibilidade, eu inclusivo.

As mensagens que recebemos tentam chamar nossa atenção para o fato de que devemos administrar os sentimentos com o coração e não deixar que o ego assuma o controle. Geralmente, uma pessoa alérgica é facilmente influenciada pelas pessoas ao seu redor e, como resultado, reage a ela na maior parte do tempo. Em vez de ouvir o seu coração que lhe fala das necessidades da sua alma, escuta o seu ego que a faz reagir.

Uma alergia pode se desenvolver quando uma pessoa passou por uma separação, seja de um ente querido ou de um animal, e se culpou por ser influenciada ou manipulada por alguém nesta situação.

Além disso, a separação era vivenciada isoladamente, isto é, essa pessoa não podia falar com outra pessoa. Então, como o seu subconsciente registrou este infeliz incidente em grande detalhe, qualquer situação semelhante provoca a crise de alergia a partir de então.

Se tem alergias, cada reação tem a mensagem de que deve aceitar que não resolveu uma situação do passado , principalmente durante a infância e que o seu corpo reage quando a sua memória vem a superfície. Aceitando gradualmente os seus limites e dando-lhe o direito de querer alguém, a alergia deve diminuir. Além disso, se conseguir lembrar o incidente interruptor, poderá desobstruir mais rapidamente.

A causa física que causa a reação alérgica é apenas um dos elementos que estavam presentes no momento da separação. Além disso, as pessoas que o lembram o influenciou desencadeiam a alergia.

ALERGIA

NO PLANO FÍSICO (corpo)
Alergia é definida como um aumento na reatividade do organismo a uma substância estranha, geralmente após um contato anterior com essa substância, que revela manifestações mais ou menos violentas, incomensuráveis com a reação observada durante o primeira contato. Explica-se também pela hipersensibilidade, envolvendo fenômenos imunológicos.

CAUSAS EMOCIONAIS (desejos bloqueados)
Diferentes causas possíveis do problema de alergia. É muito provável que tenha aversão a outra pessoa e tenha cada vez mais dificuldade em tolerá-la, seja lá quem for.
Deixa se influenciar demasiado pelos outros, especialmente as pessoas que quer impressionar. Esta situação pode até torná-lo suscetível. Quando se sente atacado, defende se além do que é necessário.
Tem dificuldade em se permitir amar e aceitar seus entes queridos como eles são, sem julgamento.
Pode usar a alergia como uma forma de atrair a atenção, especialmente se a forma de alergia faz com que e engasgue e precise da intervenção de outras pessoas para sair dela, por exemplo.

CAUSAS MENTAL (medos e crenças)
A pessoa alérgica também é influenciada e controlada pelas partes que a proíbem de se satisfazer. ama alguém ou algo e uma parte de si se proíbe de amá-lo demais. Por exemplo, quer que alguém esteja lá, é acusado de ser muito dependente. Acaba por encontrar mais e mais defeitos para o ente querido. Muitas vezes, pessoas com alergias tinham dois pais que acreditavam em noções opostas em várias áreas da vida, criando uma grande dualidade dentro da criança.

Se sofre de alergia, encontre a situação ou a pessoa contra quem vive com hostilidade ou a quem procura aprovação ao mesmo tempo, geralmente uma pessoa próxima. pensa que quando age de acordo com as expectativas dessa pessoa, será realmente amado. Reconheça que se tornou dependente da aprovação ou reconhecimento dessa pessoa. não precisa acreditar que deve ser submisso a ninguém para ser amado.

É interessante notar que uma pessoa se torna alérgica a algo que ela gosta. Por exemplo, adora produtos lácteos e seja alérgico a eles. Se é alérgico a algum um alimento, pode se que acha difícil se dar a si mesmo o direito de experimentar o prazer das coisas boas da vida?

Além disso, seria muito mais fácil e agradável acreditar que pode chamar a atenção daqueles que ama sem ficar doente, não? Não é porque teve a atenção de estar doente no passado que tem que continuar a acreditar que esta é a única maneira de tê-lo agora. Um dia será capaz de se dar atenção suficiente a si mesmo, sem depender dos outros para chegar lá.

Se é alérgico a poeira ou a um animal, pode se sentir facilmente agredido por outras pessoas? Por que você acha que os outros querem te atacar? Eu sugiro que você verifique seus próprios pensamentos de agressão. Em geral, os medos que experimentamos contra os outros são um reflexo do que está acontecendo em nós.

Em vez de pensar que a sua alergia vem de algum fator externo, sugiro que verifique o que aconteceu nas ultimas 24 horas de uma reação alérgica. É melhor olhar para a pessoa que considera intolerável ou insuportável.

Não pode mudar os outros, só tem que aprender a olhá-lo com os olhos do seu coração.

NECESSIDADE E MENSAGEM ESPIRITUAL

Sua grande necessidade é AMAR a si mesmo, aceitar os seus medos do momento. Aproveite o tempo para descobrir o que teme por si nesta situação. O seu Deus interior convida-o a acolher este medo que o leva a fazê-lo, lembrando-o de que tudo é temporário. Lembre-se que o seu medo está convencido que o esta a proteger.


Rafaela Sá


Cosmo analista, Astro terapeuta, Astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora
rafaelaastrologia@gmail.com

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.