Home Activismo Libertem Miguel Kimbenze!

Libertem Miguel Kimbenze!

por Joffre Justino

ALERTA do Bloco Democrático

Miguel Kimbenze esteve detido ate à pouco! Felizmente já libertado tivemos a oportunidade de falar com este ativista que muito respeitamos e por isso mesmo atrasado publicamos o comunicado do Bloco Democrático partido Angolano que sempre saudamos!

O activista e ex Líder do Movimento de Estudantes Angolanos (MEA), está detido, na Esquadra do Cassequel, desde a manhã desta terça-feira, 24/12, quando estava no fim de uma vigília iniciada ontem, para protestar contra a subida dos preços das Taxas dos Emolumentos para a emissão do Bilhete de Identidade e do Registo Criminal.

O BD deplora a atitude da Polícia Nacional, que desrespeita o direito à manifestação e reunião, constitucionalmente consagrado, e não se compadece com o “novo paradigma”, ventilado aos quatro ventos pelo regime lourencista.

Pelo que se assiste, persistem as práticas antigas e são para continuar.

O BD apela aos arautos do Estado social democrático, que cerrem fileiras contra contra essas práticas atentatórias dos direitos e liberdades fundamentais e caracterizam um Estado policial.

O SNIC, 24/12/2019.
[Nome]Miguel Kimbenze;
[Telefone]922176841;

Ligue e manifeste solidariedade, devido à sua detenção hoje de manhã, quando protestava contra a subida dos preços das Taxas dos Emolumentos para a emissão do Bilhete de Identidade e do Registo Criminal.

O BD fez um “Alerta BD” a denunciar a arbitrariedade ocorrida.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.