Home África Álvaro Sobrinho apresenta à PGR uma queixa-crime contra deputado Adalberto da Costa Junior

Álvaro Sobrinho apresenta à PGR uma queixa-crime contra deputado Adalberto da Costa Junior

por Joffre Justino

So por causa desta queixa e se não tivéssemos outras razoes, que temos, apoiaríamos a mais que possível candidatura a Presidente da UNITA de Adalberto da Costa Junior!

O agora empresário Álvaro Sobrinho apresentou uma queixa- crime na Procuradoria-Geral da República contra o deputado da UNITA Adalberto Costa Júnior por difamação, calúnia e injúrias o que depois do caso BES-BESA só honra o dirigente da UNITA.

Num comunicado à imprensa de ontem divulgado pela Televisão Pública de Angola, o queixoso afirma que o líder da bancada parlamentar da UNITA fez declarações falsas no projecto multimédia “Repensar Angola” do jornalista Miguel Neto dinfundido na plata- forma electrónica Youtube.

Em puro e curioso enervamento Álvaro Madaleno Sobrinho considera que Adalberto Costa Júnior “fez graves afirmações que ofendem a honra e consideração do denun- ciante e que são totalmente falsas”.

Acompanhando como certsmente faz todo o processo de recuperação de capitais retirados de Angola o deputado da UNITA afirmou como “muito dinheiro foi roubado de Angola, que existiram muitos angolanos que roubaram e como esse dinheiro foi parar a paraísos fiscais” tudo o que até o caso Zedu veio confirmar.

Joffre Justino

Imagem destaque: Lusa

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.