Home Desporto Sporting ascende ao 1º lugar a par do Louletano

Sporting ascende ao 1º lugar a par do Louletano

por Editor

O Sporting assumiu a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer ontem no terreno do Portimonense, por 3-1, em jogo da terceira jornada.

O golos dos leões foram marcados por Raphinha (3′ e 65′) e por Luiz Phellype (‘5) e Rômulo marcou pelo Portimonense (9’), de grande penalidade. Aproveitando o deslize do Benfica, que perdeu na com o Porto no estádio da Luz no sábado, a equipa sportinguista foi eficaz na forma como abordou o jogo frente à equipa de Portimão, que tudo fez para contrariar os intentos de Kaizer.

A pouco e pouco o Sporting posiciona-se, apesar das inúmeras incógnitas relativamente ao seu plantel, mas dando oportunidade a jogadores em ascensão como o Thierry Correia que tem sido uma boa aposta e revelação no corredor direito da equipa e de Raphinha, o melhor em campo a nosso ver neste último jogo, entre outros como Miguel Luís, Wendel, Doumbia, Rafael Camacho ou Jovane Cabral.

Em suma, apesar de não ser a aposta dos comentadores, o Sporting segue a seu ritmo, rumo aos objetivos traçados pelo seu presidente para o ano de 2019/20.

Thierry Correia – sportonstage.com

JR

Foto de destaque: LUSA

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.