Home Opinião Há que não deixar o pimba em paz! Há que o arrasar!

Há que não deixar o pimba em paz! Há que o arrasar!

por Joffre Justino

Porque o pimba é-nos servido horas sem fim nas suas múltiplas formas, desde os programas sensacionalistas às “casas isto…”, ou casas aquilo …” às histéricas sessões mais pimbas que o maior dos pimbas que não é pimba parecendo-o porque vai além..

Eis porque não iremos ver o falso espetáculo pimba, que se chamará ..  Deixem o Pimba em Paz, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo.

E porque não vemos qualquer vantagem em manter que, “junho não é Junho sem música pimba”, porque nos irrita este popularichismo nao aconselhamos que se aceite seguir este conselho, “Venham daí e celebremos juntos e ao vivo com ‘Deixem o Pimba em Paz’”, 

Mas vá lá “Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música. Os berloques serão porventura menos, mas a alegre e alta voz que canta o refrão terá a mesma força”, porque é o Quim Barreiros. 

Muito triste enfim … 

The Doors – Riders On The Storm (HQ)

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.