Home Opinião Sol em Touro

Sol em Touro

por Rafaela Sá

No domingo o Sol ingressa no signo de Touro, onde permanecerá entre 19 de Abril e 20 de Maio 2020. Nesse período estarão em destaque os assuntos e qualidades do signo, por isso é provável que estejamos interessados em organizar as finanças, assim como poderemos preferir investir em coisas duráveis.

Estaremos mais prudentes, cautelosos e procurar nos proteger de tudo que possa nos perturbar. Por aumentar a nossa necessidade de segurança, poderá surgir o desejo, nem que seja mentalmente de plantarmos raízes, definirmos uma profissão ou criarmos uma família. A atenção estará voltada para tudo que possa nos oferecer conforto e estabilidade, o que explica porque muitos noivos normalmente costumam marcar o casamento com o Sol em Touro.

Também estaremos todos mais resistentes às mudanças e tudo que seja complicado. Tanto no plano mental, material e emocional estaremos mais determinados, persistentes nos objetivos e optando somente por coisas que tenham praticidade e longa duração. Também estaremos mais metódicos, organizados e mais económicos.

Só estaremos dispostos a gastar tempo e dinheiro com coisas e questões que sejam consistentes. No entanto estaremos mais recetivos, amorosos e sensuais, por isso é provável que sintamos maior necessidade de aproveitar os prazeres da vida. O problema é o lado sombrio do signo de Touro, que poderá aumentar a ganância, a teimosia, o apego e a possessividade. Por pura teimosia podemos insistir e persistir em relacionamentos, empreendimentos ou caminhos que não levarão a bons resultados.

Rafaela

Cosmo analista, astro terapeuta, astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora

Rafaelaastrologia@gmail.com

https://rafaelaastrologia.wixsite.com/rafaela-mais

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.