Home Brasil Bolsonaro confraterniza com pessoas gritando contra o Congresso Brasileiro

Bolsonaro confraterniza com pessoas gritando contra o Congresso Brasileiro

por Joffre Justino

“Fecha o Congresso”, pediam os direitistas referindo-se ao Congresso Nacional !

Bolsonaro-Manifestacao-CongressoNacional-44-868x644.jpg

Três dias depois de pedir aos fascio apoiantes que evitassem ir às ruas por causa da disseminação do coronavírus no país, o presidente da República, Jair Bolsonaro, gripado, e sem ligar aos avisos da OMSaude, confraternizou no domingo, 15.mar.2020, com a centena dos manifestantes que gritavam palavras de ordem contra o Congresso Nacional brasileiro. 

O fascio Bolsonaro sem máscara mas co

 Forte possibilidade de ter contraído Covid-19, cumprimentou alguns dos admiradores de mão e nos vídeos, gravados pelo repórter fotográfico do Poder360, Sérgio Lima, é possível escutar os militantes afirmando que votaram em Bolsonaro, o chamando de “mito” e declarando que o mandatário “os representa” e claro viam-se cartazes a pedir o afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e frases de apoio ao fascio Bolsonaro.

Horas antes, os manifestantes concentraram-se frente ao Congresso Nacional com pósteres afirmando que o STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso Nacional são“traidores do Brasil”.

Um homem que estava em cima de 1 caminhão de som disse aos presentes que “eles [Congresso e STF] estavam tentando “impichar” [sic] Bolsonaro sob o argumento de “pedaladas fiscais”. “Só que eles estão esquecendo de uma coisa: não vão tirar o presidente. Porque nós não vamos deixar. Vamos para guerra civil se tentarem tirar Bolsonaro”.

O mote está dado e nós que vimos algo equivalente em 1992 que gerou a segunda guerra civil em Angola preocupamo-nos e muito! 

Em frente ao Planalto, Bolsonaro confraterniza com pessoas gritando contra o Congresso

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.