Home Brasil Caetano Veloso: Morte de Moa do Katendê é “coisa bárbara”

Caetano Veloso: Morte de Moa do Katendê é “coisa bárbara”

por MorgadoJr

“A mente dos brasileiros que são capazes de pensar, acalmar a cabeça para receber as coisas, o coração para metabolizar os sentimentos humanos, precisa reconhecer que não pode reduzir o Brasil a essa coisa bárbara”

– Entrevista de Caetano Veloso ao jornal O Globo.

É com grande consternação que se constata até onde vai a estupidez humana. Depois do que se viu em relação ao Trump, há irmãos nosso brasileiros que pensam resolver os problemas do Brasil a ferro e fogo. Muitos deles a viver em Portugal, imaginando eu, que após a eleição do Bostanário, irão de imediato a correr para provar a sua política de perseguição às minorias, às mulheres e à franja dos mais vulneráveis da sociedade.

Como é tão fácil discorrer numa verborreia populista…

Inaceitável do ponto de vista de quem tem um pingo de testa e de inteligência para perceber a perigosidade de uma figura besta como a que se candidata a líder do maior país da lusofonia pode representar para a democracia local e global, pois em última instância é sobre isso mesmo que trata.

Talvez até pensando numa solução final, pois tudo indica que isso mesmo, após visionamento de horas intermináveis de discursos disponíveis na net e na comunicação social ao dispor de todos aqueles que podem ter acesso a eles, a besta consegue dizer mais barbaridades dos que todos os idiotas de todos os tempos juntos… nem Hitler foi tão audacioso na sua entrada política!

Tenho muita pena das mulheres e homens brasileiros homofóbicos e xenófobos e misógenos que votam nesta besta quadrada!!!

"O assassinato de #MoaDoKatende é um sinal de que a gente não deve seguir com força no caminho que as pessoas ilusoriamente pensam que é a superação, quando é atraso. É volta. É medo da responsabilidade e da civilização". Saiu no O Globo 🗞 💻 .#CaetanoVeloso #EleNao #EleNão #EleNunca #RIP

Publicado por Caetano Veloso em Terça-feira, 9 de Outubro de 2018

Morgado Jr.

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.