Home Business Imaginem o sarilho mediático se fosse com o PS ou outro partido da geringonça! Faturas Falsas? Caso de golpe de estado!

Imaginem o sarilho mediático se fosse com o PS ou outro partido da geringonça! Faturas Falsas? Caso de golpe de estado!

por Joffre Justino

Mas o PSD não conseguiu justificar imagine-se não 5 nem 50 nem 500 mas sim 600 mil euros para empresa de diretor da campanha de Passos Coelho determinou o Tribunal Constitucional impondo claro uma multita de menos de 1% da infração, cinco mil euros!

A ver vamos o que mais vem do PSD e desta empresa que estarão a ser investigadas pela justiça.

Assim o Tribunal Constitucional decidiu confirmar uma multa aplicada pela Entidade das Contas e Financiamentos Políticos (ECFP) ao PSD e ao CDS por falhas nas contas da campanha da coligação “Portugal à Frente” nas eleições legislativas de 2015.

Claro que a multa ficou ligeiramente mais pequena do que o valor inicial, ficando-se agora por cerca de cinco mil euros para o PSD e outros cinco mil para o CDS/PP (os dois partidos concorreram em coligação), e só não foi totalmente eliminada porque uma das irregularidades apontadas pela ECFP foi mesmo dada como provada pelos juízes, apesar do recurso apresentado pelos sociais-democratas.

0 comentário
1

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.