Home Activismo Porque APOIAR O ESTRATEGIZANDO, um Jornal de Causas

Porque APOIAR O ESTRATEGIZANDO, um Jornal de Causas

por Joffre Justino

Apoiamos a imprensa livre no mundo tal como apoiamos o The Intercept Brasil e também divulgamos informação relevante oriundos dessa mesma imprensa livre.

Mostramos o caso do The Intercept para que vejam como é possível manter um media independente, esperando que esta divulgação nos ajude a passar esta mensagem tão importante que é apoiar o Estrategizando, ainda que em fase de crescimento, não se comparando em termos de dimensão com esse mesmo exemplo do The Intercept Brasil. 

E retomamos o que temos vindo a divulgar junto dos nossos amigos e leitores,ter a v/ confiança numa imprensa livre e crítica, independente e solidária, como é o ESTRATEGIZANDO.

Queremos contar, como sempre foi possível, com o apoio dos que partilham conosco esta visão de um mundo solidário, mais livre e independente , vendo, ouvindo e criticando, para podermos continuar!

Na realidade, a publicidade é infelizmente mal seletiva pois concentra-se toda nos mesmos media, os conservadores, e esquece que, pelo menos 54% de cidadãos não são conservadores. Estranho, mas bem verdade esta realidade, o mercado em Portugal parece só existir à volta dos 46 % de leitores, ouvintes e espetadores que votam no conservadorismo. Somos diferentes, partilhamos notícias, reflexão e ação no terreno.

Assim, deixamos ao v/ critério ajudar-nos a fazer crescer esta imprensa livre, permitindo ao Estrategizando manter a sua estrutura atual, com o envio de apenas 6 euros para uma assinatura semestral do que consideramos ser o vosso jornal online,
NIB  0033 0000 4549 8403 483 05.  

Criaremos oportunidades especiais para quem nos apoie, continuando a ser um Jornal de Causas, mantendo-nos disponíveis para divulgar opiniões e artigos dos nossos leitores, entre outras iniciativas que permitam a diversidade de opiniões, mundividências e multiculturalidade.

A título de exemplo, inspiramo-nos na Força da Solidariedade existente no Brasil!  The Intercept Brasil: jornalismo que vai fundo. R$ 231.241 por mês ( 46 mil euros mês aproximadamente) , assinados por 8407 pessoas.

E a si, interessava-lhe fazer parte desta rede de agentes da mudança, de líderes resilientes que possuem uma visão do mundo, que querem deixar como legado futuro para os seus filhos, os seus netos e amigos, um mundo de pensamento livre, mais solidário e mais altruísta ?

Embarque conosco, Por uma Sociedade Melhor,

Liberdade, Igualdade, Fraternidade – Por uma Sociedade Melhor

O Diretor,

Joffre Justino

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.