Home Opinião Horóscopo da Lua ao minuto online

Horóscopo da Lua ao minuto online

por Rafaela Sá

O seu calendário lunar

Considerações básicas :

O tempo possui qualidades.

Não é neutro e muito menos indiferente.

Cada dia é um!

Um dia tem uma natureza, um clima e humores próprios!

Já se perguntou como em certos dias, as ruas estão cheias, as lojas movimentadas, os bares, restaurantes e hipermercados lotados, o tráfego impossível?

Todos estão irritados? Parece que todo mundo resolveu sair ao mesmo tempo?

Em outras ocasiões tudo está vazio e pacífico, como se as pessoas combinassem fazer todas a mesma coisa, a mesma hora?

Em condições normais, além dos fatores climáticos (calor, frio, chuva) ou fatores económicos (fim do mês, dia de recebimento), que interferem dramaticamente sobre a psicologia humana, é como se funcionassem como marés humanas, existe um outro elemento, do qual os astrólogos há mais de dois milénios fazem arte e ciência:

O fator lua!!!

Não tem dias em que tudo dá certo? Já se apercebeu disso?

E não tem dias em que parece que alguma força misteriosa conspira secretamente para atrapalhar cada um dos seus atos?

Tem dias mágicos!

E dias infernais!

Tem dias em que acorda disposto, com a fé renovada, a inteligência afiada e produz com uma insaciável energia e outros em que desiste de começar!

A posição diária da lua é um dos fatores que mais influenciam o nosso humor, emoções, atividades e acontecimentos do dia-a-dia, assim como no grande impacto das fases da lua sobre a psique humana e animal, as marés e a agricultura.

A lua merece tanta atenção, quanto o sol (chamado de signo, na astrologia popular e de horóscopo na comunicação social), num mapa astral natal, ela é principalmente representativa das nossas emoções.

O movimento dos planetas tem diferentes velocidades, sendo o satélite lua que se move mais depressa, cerca de um grau a cada duas horas, cerca de 13º graus por dia, transita num signo completo em cerca de dois dias e meio e durante um mês ela irá transitar por todos os signos do zodíaco.

Também as fases da lua se referem à mudança aparente da porção visível iluminada do satélite devido a sua variação da posição em relação à terra e ao sol. O ciclo completo, denominada lunação, leva cerca de 29 dias, período no qual a lua passa da fase nova, quando a sua porção iluminada visível passa a aumentar gradualmente até que, duas semanas ocorra a lua cheia e, cerca de duas semanas seguintes, volta a diminuir e o satélite entra novamente na fase nova.

É, principalmente com base nesses movimentos lunares, que desenvolvo e revelo as minhas análises quotidianas , horóscopo lunar, e compartilhando com vocês estas diversas influencias diária da lua na sua vida!

Despir-se de preconceitos, conhecer e respeitar o ritmo da lua é a melhor forma de aproveitar o seu dia de acordo com o sinalizador mais antigo e preciso da humanidade!

Quinta-feira, 13 de Fevereiro 2020

Lua Cheia / Lua em Balança-Escorpião

Lua/Sol/Marte: Entre as10h00 e as 22h00 boas energias favorecem o contato entre as pessoas. há maior entendimento, assim como será mais fácil dissolver divergências. Também é provável que esteja a usufruir de uma agradável sensação de bem estar. Além de nos sentirmos mais aptos para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que nos apoiam e queiram colaborar nos nossos objetivos.

Devido à energia extra é bem provável que estejamos bem dispostos e mais animados para trabalhar, caminhar, praticar desportos e fazer exercícios físicos. Novos projetos poderão nos deixar entusiasmados, assim como poderemos retomar antigos projetos que estiveram paralisados. Aliás, será mais fácil obtermos ajuda no que quisermos realizar. Também estaremos mais ousados e corajosos, sendo provável que queiramos enfrentar o que antes nos deixava com medo.

A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos a demonstra os nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos. Encontros agradáveis poderão acontecer, assim como reencontros com pessoas e lugares do passado poderão trazer doces recordações…

Lua/Saturno/Plutão: Apesar das boas perspetivas, entre as 08h00 e as 19h00 deveremos estar preparados, pois haverá grande chance de surgirem crises, tensões e conflitos. Os ânimos mais exaltados e as emoções “à flor da pele” poderão gerar mágoas e reações exageradas, portanto evite discussões que possam gerar descontroles emocionais e causar ressentimentos.

Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama.

Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder. Também não conte com a colaboração alheia.

Será maior a possibilidade de encontrarmos pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, o que poderá tornar difícil a obtenção de favores e concessões. Negócios, acordos e contratos poderão ter resultados desfavoráveis, assim como atrasos poderão interferir em nossos planos. E tenha paciência, pois tudo poderá estar burocrático.

Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, insatisfeitos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Também poderemos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos.

Lua Fora de Curso: Além das dificuldades que possam surgir, entre as 18h40 e 21h35 a Lua estará feral, por isso é recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes. Especialmente deverão ser evitados assuntos que envolvam parcerias, sociedades, casamento, união, contratos, processos judiciais, reuniões sociais etc. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer.

Lua em Escorpião: Às 21h35 a Lua ingressará no signo de Escorpião, nos deixando mais intensos, curiosos, desconfiados e investigativos. Por isso nos próximos dias as pessoas olharão o mundo de uma forma penetrante, talvez para ver o que se esconde além das aparências e descobrir segredos.

Devido ao aumento de magnetismo e atração entre as pessoas, deseja se estar junto de pessoas com as quais tenhamos maior intimidade.

As pessoas vivenciam tudo de uma maneira muito intensa e negativa, podendo haver um desejo incontido de controlar a vida dos outros. Ciúme e sentimento de posse poderão ser expressos através de acusações. Conflitos e litígios poderão gerar rancor entre as pessoas. Tudo poderá estar especulativo , por isso é recomendável evitarmos negócios e compras.

Outra desvantagem é que tudo realizado com a Lua em Escorpião tende a se deteriorar rapidamente. Escorpião está relacionado com mistérios, por isso coisas misteriosas costumam acontecer quando a Lua passa por esse signo. Porém favorece pesquisar, analisar, limpar o que está deteriorado, livrar de coisas velhas e sem uso, finalizar pendências e solucionar algo mal resolvido do passado.

Assuntos relacionados com a sexualidade e intimidade poderão estar em evidência, assim como questões de impostos, exames psicológicos, investigações e autoexame. Em Escorpião a Lua se torna aflita, sendo recomendável evitar intervenções cirúrgicas, principalmente envolvendo órgãos sexuais e aparelho reprodutivo.

Desejo-lhe um ótimo dia!

Agora também pode obter o seu calendário diário lunar áudio no seu telemóvel

Nada como ter aquela preciosa dica sobre o dia de hoje, não?

Agora pode receber diariamente a previsão lunar na praticabilidade do seu telemóvel, via WhatsApp, em áudio!

É simples… todos os dias!»»

Advirto que todas essas informações são tendências gerais e coletivas, que serve para entender o humor de grupo e coletivos, também são algumas dicas básicas gerais para hoje, porém as energias de cada momento são percebidas de forma diferente por cada pessoa e por isso um estudo astrológico completo personalizado é o método mais eficaz, caso queira fazer escolhas mais conscientes sendo o único responsável pelas decisões que toma.

A astrologia é uma ferramenta, não um fim em si!

Tenho o anseio de que a astrologia volta a ser ensinada nas escolas.

Seria uma forma das pessoas desde muito cedo poder ter acesso ao seu bilhete de identidade celestial, entre outros fatores.

Acho que o estudo completo de um mapa astral natal pode mesmo ajudar…a auto compreensão… a aceder a auto aceitação… a limpar… a evoluir… ter um maior entendimento da sua natureza humana, irá inevitavelmente aumentar a sua disponibilidade, para ajudar a construir uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária, de um respeito consciente por todas as formas de vida!

Calendário carinhosamente elaborado para que seja uma verdadeira ferramenta poderosa no seu estrategizando.

Se este conteúdo o ajudou de forma positiva, compartilhe o com os seus amigos, e nas suas redes sociais, para que eles também aprofundem ainda mais os seus conhecimentos.

Sou a Rafaela

Cosmo analista, astro terapeuta, astro coach, formadora, empreendedora, palestrante e autora

Rafaelaastrologia@gmail.com

Site Oficial: rafaelaastrologia.wixsite.com/rafaela-mais

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.