Home Nacional PCP, nada mau, mas podia ser melhor, gentes do PS

PCP, nada mau, mas podia ser melhor, gentes do PS

por Nardia M

Há abertura do PS para análise na especialidade das propostas do PCP e tal justificou a abstenção do PCP e ainda a do PAN.

Mas certo, certo, é que as Esquerdas se mostram outra vez divididas  dando um triste sinal desta grande família política seguindo assim o desaire vivido na Direita.

Esta incapacidade das lideranças nas Esquerdas ( e nas Direitas) acompanha a evidencia do crescente desinteresse dos portugueses na gestão da “coisa publica” por pouco ver vir da mesma no que concerne à distribuição da riqueza e ao reforço da Justiça Social.

E pior o processo de crescente aumento da falta de água vem agravar a vivência das Pessoas e o que vimos com as águas do Tejo com a poluição das aguas de nao poucos rios, ou no fraco armazenamento da agua e o controlo da sua imersão no mar por incompetência total do ministro do Ambiente vem fazer crescer a descrença numa classe política que se revê “lá fora” e esquece os que vivem “cá dentro”! 

Enquanto não tivermos oportunidade de dizermos com consequência à classe política que estamos cansados dela, pouco mudará a vida de todos nós.

Esperemos ainda pelo que farão BE e Livre ! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.