Home África Comandante Geral da Policia Nacional de Angola Exonerado

Comandante Geral da Policia Nacional de Angola Exonerado

por Antonio Jose Dembo

O Estrategizando em Angola recebeu uma nota  de fontes próximas da CASA Civil do Presidente da República que informava sobre a exoneração do Comandante Geral da Policia Alfredo Eduardo Manuel Mingas (Panda).

Panda foi afastado após  envolvimento na morte de dois cidadãos quando este dirigia uma viatura de gama alta de marca Mercedes no dia 24 de Julho , nas imediações do Xyami Kilamba onde o mesmo fazia-se acompanhar de duas garotas de programas pelo que se especula, e pelo estado de embriaguês  que o mesmo apresentava.

Este grave incidente levou o Presidente da Republica a ponderar melhor, concluindo que fez uma péssima escolha quanto à nomeação do Comandante Geral Alfredo Panda,  exonerado hoje a 31 de Julho. Este é o motivo que poderá estar na base da exoneração do cargo e a recente nomeação de Paulo Gaspar de Almeida que era até então o segundo Comandante Geral da Policia Nacional.

As exonerações continuam e os angolanos esperam expectantemente que haja, aplicação da lei no caso das duas mortes que envolveu o Comandante da Policia exonerado Alfredo Eduardo Mingas (Pandas).

http://www.novojornal.co.ao/politica/interior/comissario-geral-alfredo-eduardo-manuel-mingas-panda-exonerado-em-actualizacao-57152.html

António Dembo

Luanda, Angola

 

Foto de destaque: novojornal.co.ao

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.