Home África Isabel dos Santos insistiu hoje na transparência no processo de adjudicação para o desenvolvimento do porto da Barra do Dande.

Isabel dos Santos insistiu hoje na transparência no processo de adjudicação para o desenvolvimento do porto da Barra do Dande.

por Antonio Jose Dembo

A Empresária dos “Ovos de ouro”, filha do ex-Presidente da república, afirma que manifesta total incompreensão em relação ao posicionamento do Governo que recentemente decidiu revogar dois importantes contratos com as suas empresas.

Em declarações a rádio “MFM”, a empresária angolana que viu anulado os contratos das suas empresas, uma delas o consórcio atlantic venture, para a construção do porto do Dande, suspeita que o Governo agiu com motivações subjectivas na tomada das suas decisões e refere que, objectivamente a sua empresa cumpriu com a Lei para liderar o projecto.

A empresária angolana Isabel dos Santos esclarece que, enquanto empresária sempre teve dificuldades nos seus negócios e que, em momento nenhum foi beneficiada pelo anterior Governo, liderado pelo seu pai, por este, manifesta incompreensão total as decisões do Governo contra suas empresas.

O Jurista Willian Tonet disse ao ser entrevistado na rádio Despertar que, o conflicto que envolve actual Governo a filha de José Eduardo dos Santos, demonstra que, o país não está preparado para uma transição política que não seja a do MPLA.

Vemos e ouvimos até aqui os discurso sobre o combate a corrupção sem resultado, enquanto os Ministros Ladrões continuam andar fora e fora em jatos privados com inglês mal falado, e mesmo assim a custas do dinheiro do povo.

Isabel dos Santos reitera que processo de concessão de obra portuária em Angola foi transparente

António Dembo

Luanda / Angola

 

Foto de  destaque: voxnovaangola.com

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.