Home Nacional Presidenciais e o salazarento à vista de todos!

Presidenciais e o salazarento à vista de todos!

por Joffre Justino

“prometeu ir à segunda volta, perdeu; prometeu ficar à frente de Ana Gomes, em segundo, perdeu; prometeu demitir-se, “agora diz que os eleitores decidem”. David Justino exorta as forças políticas a encontrar soluções alternativas aos problemas a que Ventura promete dar respostas. “Não vamos diabolizar nem empolar”, argumentou.” ( David Justino) 

“Meu caro ! O sr Ventura não é fenômeno nenhum é somente a base social de apoio do salazarento a mostrar que eixte e estava escondida no PSD no CDS e episodicamente até andou no PS ali por 1975 ! Hoje cansada do tugurio onde andou feliz com cavaco e o passos portismo saltou de cavalo e anda com o que sempre foi – o fascismo miserabilista dos 60 km de autoestrada” ( minha resposta ao amigo Carlos que falava em fenomeno AV)

O salazarentismo nao é mais que o catolicismo fascista  no contexto da realidade portuguesa e nascido dos dessores do rotativismo liberal gerido pelas várias correntes maçonicas em concorrência com a igreja catolica empurrada para as catacumbas do ruralismo analfabeto 

Portugal tinha de ser humilde submisso mesmo ignorante venerador da autoridade do sr padre e do sr presidente de junta que os aventureiros e ou revoltados iam para os brasis para a imigração ou para as marinhagens quando a havia e foi-o em boa parte pois lá foram havendo apesar de tudo as guerras civis do século XIX 

É desse secular caldo que nasce esse falso fenomeno venturista que com o 25 de abril se escondeu debaixo das fraldas traseiras do PSD e do CDS e 46 anos depois vem à luz do dia cansado de ver a rotura do rotativismo mas rotura à esquerda!

As Esquerdas essas continuam na mesma a viverem enquistadas em casulos de onde sonham sair feitas belas borboletas mandantes solitárias do “mundo” sem necessitarem de ninguém!

O capitalismo de estado salazarento tão igual no formal ao da URSS mas profundamente desigual no real gerou uma pequena elite habituada a ter o seu “estadinho protetor” com a inquisição desculpem a pvde/pide/dgs a tudo controlar para que nada mudasse e claro a benção do sr “padre” da aldeia sempre submisso ao sr bispo que o protegia e perdoava os pecados da ganancia da gula do sexo da volupia assim como este os perdoava aos servos da igreja e do “estadinho” que multiplicado construía o Estado salazarento! 

E o mesmo e a igreja católica apostólica romana tinha os seus serventuários que ao que se saiba por cá ficaram com direitos iguais a todos votando elegendo e sendo eleitos via sobretudo PSD e CDS e agora se encontram em fase de assunção do que são – católico-fascistas viventes tanto no aparelho de estado quanto no da dita igreja ( lembram a orientação saída do patriarcado de voto no cheguismo?)! 

Ora sao estes os que estiveram ontem 24 de janeiro com o sr Ventura  o que de fenomeno so tem o terem saído do ovo da serpente! 

Quase 12%? Só? O PSD e o CDS que se acautelem pois os Açores libertaram o bichinho do ovo onde marinava ! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.