Home Direitos e Deveres Há batotas políticas imorais e duvidosamente legais e os valores apresentados de campanha, de MRSousa, são-no!

Há batotas políticas imorais e duvidosamente legais e os valores apresentados de campanha, de MRSousa, são-no!

por Joffre Justino

Surge agora esta comparação entre os valores de campanha do candidato João Ferreira apresentado como “candidato presidencial comunista” que tem um orçamento de 450 mil euros e que se compara com uns “míseros 25 mil” para as Presidenciais, de MRSousa! 

Enfim e chegam-nos via Lusa os valores “já conhecidos”, com o PR selfies a dizer que se ficará pelos 25 mil euros, Ana Gomes a ter despesas previstas de até 50 mil, o sr. André Ventura, a dizer que terá 160 mil euros orçamentados e o dirigente da Iniciativa Liberal Tiago Mayan a anunciar um valor “abaixo de 40 mil euros”.

“Este orçamento, que como se sabe é uma previsão que procura incluir todas as possibilidades e que vai sempre além dos valores das despesas efetivas, apresenta um valor global de 450 mil euros”, lê-se no texto do candidato comunista.

Assim o candidato do PCP “chama a atenção para o facto de tal orçamento representar, uma redução do conjunto das despesas, uma redução de quase metade do valor do orçamento da candidatura apoiada pelo PCP nas anteriores eleições presidenciais”, em 2015, protagonizada pelo dirigente madeirense Edgar Silva e corresponderá “a uma campanha que, mesmo nas atuais circunstâncias, exige contacto com os trabalhadores e as populações e o envolvimento de todos em ações de esclarecimento e mobilização para o voto”, pois “os cidadãos não são meros assistentes ou espetadores e devem ser participantes e isso envolve, ainda mais na atual situação, despesas que permitam uma ampla informação, contacto e participação”.

E agora nada como desafiar-vos a olhar para os “gratuitos” tempos de antena “informais” dos banhos de fim de ano, às braçadas nas praias rurais, até às insistentes perguntas sobre o tudo e o nada do selfies! 

Nunca tal escândalo foi visto com nenhum dos PR’s anterior ( sim nem com o sr Cavaco!) e que tornam MRSousa o artista de “ telenovela presidencial” com maior audição de toda a UE!

Ora todo esse tempo de antena tem um custo pago pelos Cidadãos com os seus impostos via e a titulo de mero exemplo os subsídios para minimizar “o impacto da pandemia” nos media que só alguns media aliás recebem! 

Isto é, somos nós todos, apoiantes ou não de cidadãos das selfies a pagar os mais de 2 milhões de euros que esta excelência custa clandestinamente ao país! 

Definitivamente exige-se seriedade nesta campanha eleitoral, até hoje pejada de tudo o que envergonha! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.