Home Desporto A Falta de Memória de Marcelo Rebelo de Sousa, Fátima e a Festa do Avante!

A Falta de Memória de Marcelo Rebelo de Sousa, Fátima e a Festa do Avante!

por Joffre Justino

Dizendo-se isento (nem interessa se sim ou se não!) MRSousa  agora pré candidato a um segundo mandato presidencial tenta distanciar-se da Festa que lhe granjeou votos na candidatura anterior – a Festa do Avante!

Na verdade não há quem não se lembre de MRSousa usar dois espaços ícones da Esquerda, a Voz do Operário e a Festa do Avante para lançar a sua candidatura presidencial procurando dar o ar de útil cidadão fora da Direita para granjear os votos de uma ‘esquerda distraída’ que aliás ainda se encanta com as selfies e a aproximação de MRSousa a António Costa.

Agora, vestido de PR e no faz-de-conta que não é presidenciável hoje, para o ser amanhã, como foi ontem, MRSousa paga um favor que deve, com um ataque à Festa onde se lançou candidato, a do Avante!

Não fosse o Covid-19, ele inventaria outra pois agora tem na mão dois pássaros ( PS+PSD) podendo ‘desinteressar-se do PCP e da Festa do Avante 

Na entrevista abaixo a Armindo Miranda da Comissão Política do PCP, ficamos com a certeza que com a experiência feita pela CGTP no 1.o de maio de 2020, o PCP nos dará uma Festa de Alta Qualidade e de elevada Segurança mostrando ainda que fará da Festa do Avante 2020 uma Festa que a Direita não – uma Festa de Resistência à Ganância Capitalista

Na verdade nem com a pandemia houve melhor distribuição da riqueza algo que CIP’s, CAP’s, CCP’s e CTP,’s  abominam que se fale – aliás nem melhor distribuição da riqueza nem melhor racionalização dos horários diários de trabalho nem muito menos redução do período semanal de trabalho ! 

MRSousa enquanto PR só tinha mesmo que se calar como se calou no 13 de julho de 2020 onde os crentes em milagres ( duvidosamente em Deus) se voltaram a juntar aos magotes e uma boa parte deles sem máscara! 

Imagem.jpeg

Mas sobretudo deveria calar-se por respeito à possibilidade de ter usado palcos comunistas na sua anterior candidatura presidencial  porque então percebeu bem como é a disciplina comunista que na verdade por respeito à Democracia o protegeu de vírus mais físicos! 

No Estrategizando estamos certos – há que ir sem falta à Festa do Avante 2020 com máscara porque lá haverá um respeito pelo distanciamento social bem maior que em Fátima ! 

0 comentário
0

RECOMENDAMOS

Comente

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e gestão de seus dados por este site.