Candidato a vice presidente do filho de Bolsonaro acusado de violação sexual de menor 

Alfredo Gaspar, vice de Flávio Bolsonaro, está a ser  acusado de estupro num  processo que está parado no STF a aguardar posição da PGR

A possível vítima da caso teria engravidado do deputado federal Alfredo Gaspar, que comporá a lista  presidencial do PL do filho do Bolsonaro!

A violada é uma adolescente em caso que teria ocorrido anos atrás.

Desta relação não consensual teria resultado no nascimento de um filho do parlamentar com a menor de idade.

A acusação foi apresentada pelos parlamentares Lindbergh Farias (PT-RJ) e Soraya Thronicke (Podemos-MS). Usando a denúncia dos políticos, a Polícia Federal (PF) pediu autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar o caso, já que Gaspar é deputado federal e possui foro especial.

O pedido da PF está parado no STF desde abril, quando o relator do caso na corte, o ministro Gilmar Mendes, solicitou uma decisão da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a solicitação de investigação.

A acusação contra Gaspar acompanhou a apresentação do relatório final da CPMI do INSS, comissão que investigou fraudes bilionárias em benefícios previdenciários, em março deste ano.
Alfredo Gaspar realizou a coleta de material biológico para exame de DNA no dia 23 de abril em Maceió (AL) com  o  procedimento a ocorrer por determinação judicial do Laboratório de Genética Forense.