Quem mente! A sra Lucília ou o sr Rosário?

O inquérito no âmbito da Operação Influencer que visa o ex-primeiro-ministro António Costa "ainda decorre", afirmou esta segunda-feira a procuradora-geral da República, defendendo que se a investigação ainda não foi arquivada "é porque algo obstará".

Ja o procurador Rosario disse, “Se aquele cidadão foi ouvido e não como arguido, mas como testemunha ou declarante, essa pessoa não é suspeita naquele processo",…

E assim perguntamos - quem fala verdade?

Em entrevista à RTP, a primeira em quase seis anos de mandato, a procuradora-geral da República (PGR) sublinhou por várias vezes que a investigação no âmbito da Operação Influencer ainda decorre e que António Costa não foi constituído arguido "até ao momento"… assassina atitude fe quem acha que tudo pode até como a pide ameaçar!

"O ex-primeiro-ministro não foi constituído arguido naquele momento. Decorreram semanas. Se inquérito não foi agora encerrado é porque algo obstará", disse Lucília Gago, sublinhando sempre que a investigação ainda decorre e que se não houve arquivamento é porque existe algo a impedir um despacho final… e nos dizemos que o que impede é que inventar para justificar o tal paragrafo, o golpe de estado, os 4 anos de gravações de chamadas ( pidarias!)

Questionada sobre se se pode comprometer com um arquivamento em breve do inquérito que visa António Costa, Lucília Gago rejeitou… como pode se fez um golpe de estado de secretaria que envolve o PR e a opusdei!

Joffre Justino