Com esta reforma agrária, Pequim planeia melhorar instituições e mecanismos que são vistos como uma fonte de ímpeto e vitalidade para este processo .

E assim, os direitos de propriedade coletiva e outras áreas rurais serão aprofundados para permitir que os agricultores aumentem sua renda .

 https://x.com/XHNews/status/1738215823607783576 

 

O documento também enfatizou que, com a inovação científica e tecnológica como força motriz, o país salvaguardará a segurança dos grãos e garantirá que não haverá recaída em larga escala ou queda na pobreza.

A China acentua que continua seus esforços para fortalecer sua agricultura , o que faz parte do grande objetivo do país de se tornar um grande país socialista moderno em todos os aspectos até meados deste século.

Um exemplo disso é a Vila Houbaligou, na Província de Shandong, no leste da China, onde foram construídos prédios altos ao longo de ruas largas, uma praça espaçosa pontilhada de árvores verdes e fontes, e bairros cuidadosamente construídos além de possuir uma grande variedade de setores, incluindo desenvolvimento imobiliário, educação e comércio.

Outra vila que se beneficiou dessa reforma é a Nova Vila de Luyuan, na cidade de Qufu , onde mais de 160 pousadas foram abertas para aproveitar os recursos turísticos locais, tornando-se uma organização econômica coletiva.

 

https://x.com/CGTNOfficial/status/1893624346784190696