Está a esgotar-se, e sim este país necessita de um novo 25 de abril e nao destas ridiculamente bafientas apelações a alcoólicos falhados na AR

Ponhamos assim as coisas - aprovada a Constituição da República todos os partidos, PCP incluido, foram a votos e todas as frentes politicas fizeram o mesmo nas presidenciais!

A luta politica economica social e cultural continuou, ( até o terrorismo fascista e depois o populista ), nasceu e inclusive surge o prometido desde 1964, Partido Comunista Português (Reconstruído) - PCP(R), que dá à luz do dia  a 27 de dezembro de 1975, agregando  o Comité Marxista-Leninista Português (CMLP), a Organização para a Reconstrução do Partido Comunista (marxista-leninista) - ORPC(ML) e uma parte, a maioria, da Organização Comunista Marxista-Leninista Portuguesa(OCMLP), juntando as bases mao-albanesas em oposição critica às bases mao-chinesas no PCPml e tambem mesmo que nao reconhecido o MRPP!

Com Liberdade de expressao total, com Liberdade de associação total, assumamo-lo, falhámos, não empurremos para os outros os fracassos das nossas n experiencias!

Vá lá, temos Democracia, mas uma cada vez mais pirosa, pimba, burguesinha que nem explode quando um fascista cita um outro, o alcoolico Neves, para apoiar os genocidios em Africa e as ameaças sobre as Esquerdas em pleno parlamento!

Liberdade de expressão felizmente temos,  as redes sociais cá estão, para os desabafos individuais, ou do que resta dos grupos de cada um!

Mas organizar uma Liberdade de expressão ala que se faz tarde, (!), mesmo que só custe 9 euros por trimestre 7,5 centimos dia!

Das outras Liberdades restam as dos grupos antigos retomados com novos nomes …

E agora querem  que nos contentemos, oh putos materialistas ( apesar de se dizerem catolicos e terem batido palmas aos 2 ou 3 milhões de euros para um palco que hoje cai de podre !) com os centimos dia que o OE25 nos dará?

Dizem somos uma sociedade de cotas mas,

  • que reforma temos?
  • Ok vá lá deram-nos o passe social mas dividiram-nos e os temerosos que foram para guerra colonial têm n mais e os que deram o peito ao combate a essa idiota guerra são esquecidos
  • Já experimentaram ter este trauma urinario e nao ter onde urinar?
  • Ja experimentaram cobrirem-se em roupas e roupetas porque as casas sao frias e os aquecimentos caros ?
  • Já experimentaram conviver com esta perceção de termos deixado por resolver demasiada coisa?

Nao, não somos uma sociedade de cotas, somos uma sociedade que desespera por demorarmos tanto a morrer na lentidao dos nossos passos e no ar sisudo que por outros que venceram tivemos de engolir

Esgota-se a nossa paciência… apesar das ajudas extra, dos aumentos extraordinários, dos 100 euros e do novo aumento extraordinário que aí virá!

… é que olho para os lucros das bancas, dos hiper’s dos gabinetes de advogados e penso - falha-me um novo 25 de abril !

Mas que seja concreto e divertido com festa boa comida e bom vinho

E de preferencia capazes de olhar para lá das fronteiras, as da CPLP e dizer - pára lá esse baile de pimbas das estadunidenses cnn’s e venha a Festa falada e cantada em português nos seus multiplos sotaques.