Nas redes sociais, Trump afirmou que o Natal deste ano pode ser o último para seus adversários políticos, sugerindo que novas revelações poderão comprometer a reputação de membros do partido de oposição.

A agência TASS, noticiou a reação do presidente após a libertação parcial de arquivos ligados ao escândalo Epstein pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Na plataforma Truth Social, Trump escreveu: “Agora os mesmos perdedores estão fazendo tudo de novo, só que desta vez muitos de seus amigos, em sua maioria inocentes, serão gravemente prejudicados e terão suas reputações manchadas. Mas, infelizmente, é assim que as coisas são no mundo da política democrata corrupta!!! Aproveitem o que pode ser seu último Feliz Natal!”.

Segundo ele  os democratas “terão muito o que explicar” quando os pormenores do envolvimento de figuras ligadas ao partido no caso Epstein vierem a público.

O Departamento de Justiça divulgou a  19 de dezembro, cerca de 4.000 documentos e fotografias relacionados a Epstein.

Grande parte do material, no entanto, veio com trechos extensamente censurados, o que provocou críticas de parlamentares norte-americanos.