E perante o relatório da IGF o sr PR vai considerá-lo ao nível da ignorância, ou irresponsabilidade, do jornalista Crespo da estadunidense CNN!?
Isto é, vai dizer que levar o caso TAP ao ministerio publico, envolvendo uma ex ministra, um repetente ministro e o PM Passos, dados alegados crimes, não é até mais grave que o vivido ao tempo do acima citado na frase de topo deste texto?
Não haverá desta feita conselho de estado, nem ao menos exigência de recuo da indigitação de uma comissária, e da demissão do ministro?
226 milhões de euros não é razão suficiente para pôr um travão na fuga em frente deste governo?
Ou o ser-se membro do PSD é suficiente para lavar de pecados todos os envolvidos?
Dois pesos duas medidas perante um afim escândalo sr PR?
Tudo se pode em Portugal, se se é direitista?
Nota especial
Para continuarmos a expor os factos com coragem e transparência, é essencial contarmos com o apoio dos nossos leitores. A verdade, como norte da nossa atuação, é o pilar que nos guia em cada análise e denúncia, como neste caso da gestão da TAP. No Estrategizando, praticamos um jornalismo fraterno e solidário, comprometido com a justiça social e o bem comum.
Ao assinar o nosso jornal online, está a garantir que este caminho de jornalismo independente se mantenha firme, revelando sempre os detalhes ocultos e as implicações que outros preferem ignorar.
Joffre Justino