Roger Waters , cofundador e vocalista da banda de rock Pink Floyd, denuncia que “criminosos lunáticos” no Ocidente estão tentar destruir o mundo e criar um futuro em que o genocídio seja permitido.

Durante uma transmissão recentemente publicada do programa Going Underground , o artista que aproveita todas as oportunidades públicas para criticar severamente Israel e seus aliados, garantiu que uma batalha existencial está sendo travada pela alma do ser humano . .

« Estamos a testemunhar as maquinações do que é possivelmente o fim de um império, o império ocidental . Tiramos a máscara. “Nós, o Ocidente, comportamo-nos com uma brutalidade insuportável para com os povos oprimidos em todo o mundo”, declarou ele.

As suas declarações revelam uma forte consciência de que faz parte do mundo que oprime e saqueia, que rejeita e decidiu denunciar com a sua influência cultural: «O meu sentimento é que nós, o povo, o odiamos. Odiamos a brutalidade dos nossos governos ”, disse Waters.

ROGER WATERS: ‘WE ARE IN AN EXISTENTIAL BATTLE FOR THE SOUL OF HUMANITY’

‘We are all of us, you Afshin, me, Matt Kennard, Julian Assange, and everyone else who is trying to tell the truth about anything, we are in an existential battle for the soul of the human race. If the empire wins this battle, then our children and grandchildren will live in a world where we’ve all just agreed that genocide is okay…

‘All the Palestinians are asking for is equal rights for everyone who lives between the Jordan River and the Mediterranean Sea. That’s all, it’s as simple as that.’

-

@rogerwaters

discusses the Gaza genocide on Monday’s edition of Going Underground

 

FULL SHOW: https://rumble.com/v5zjklz-roger-waters-on-the-gaza-genocide-the-mask-is-off-for-a-dying-western-empir.html

 

Ele apelou para não permanecermos calados e admite que o seu lado tem milhares de milhões de pessoas: “Se o império vencer esta batalha, os nossos filhos e netos e quaisquer sobreviventes desta terão de viver num futuro em que todos teremos concordado que um genocídio é "Bem ", ele alerta sobre o futuro onde qualquer pessoa que tenha uma arma atirará em qualquer pessoa de quem discorde.

Na sua opinião, o Ocidente nunca acreditou em nada do que diz sobre o Estado de direito internacional e os direitos humanos , afirmando: "Porque se acreditássemos nisso, insistiríamos na aplicação da ordem do Tribunal Internacional de Justiça sobre o genocídio que está a ocorrer em Gaza.

Condena as intenções de Israel de massacrar todos os homens, mulheres e crianças palestinianos , bem como os aplausos que este massacre recebe entre algumas potências ocidentais.

Relativamente a outra nação árabe cuja integração e cultura estão ameaçadas pelo pensamento e pelas acções genocidas do Ocidente, alertou que aqueles que aplaudem a recente queda do governo sírio se entusiasmaram antes do tempo, acrescentando que o Executivo deposto nunca teve a oportunidade de melhorar a situação geral do país devido às sanções ocidentais e à ocupação militar parcial do território.

« Muitas pessoas em todo o mundo gritam agora 'ah, a Síria está livre!' Vamos esperar para ver o que acontece na Síria, antes de saltarmos longe demais ”, disse ele na transmissão televisiva.

Ele afirmou que há mil soldados norte-americanos roubando petróleo dos sírios e acrescentou: “Aqui somos um bando de gangsters poderosos e vamos roubar tudo no mundo que vale a pena roubar”.

O mundo precisa de vozes mais corajosas e enérgicas como Waters em todos os espaços onde é verdadeiramente decidido o que acontecerá no único mundo em que nos foi dado viver.

Photo credit: EddieBerman on VisualHunt.com