Quem mente, o AVentura ou o LMontenegro?
Como confiar nestes lideres que se "esfaqueiam" e "enganam" entre si?

O o lider da cheganice o sr venturinha pôs a boca no trombone!

Depois do desastre do acordo com o PS ontem quinta-feira 11.10.24, estando nós a debater a Laicidade e a Liberdade religiosa na cooperativa dos padeiros, veio o fel à boca do sr AVentura e na estadunidense CNN contou que o primeiro-ministro, Luís Montenegro, lhe propôs em privado um acordo com vista à aprovação do OE25 .

Terá até sido posta em cima da mesa pelo sr Montenegro, a possibilidade dos cheganos poderem integrar o Governo.

"O primeiro-ministro mentiu", acusou hoje o líder do Chega!

Ora se na terça feira LMontenegro "disse que o Chega não era um parceiro confiável, que ele nunca contou com o Chega e que o Chega foi arredado das negociações" tal é falso "isto é falso, o primeiro-ministro negociou com o Chega, quis negociar com o Chega" e propôs "um acordo para este ano", admitindo "que mais para a frente o Chega viesse a integrar o Governo". O AVentura disse que esta proposta lhe foi apresentada no encontro, clandestino, que os dois tiveram em 23 de setembro. "Mas já tínhamos falado disso também, antes do verão", indicou. Disse ainda que recusou esta proposta porque só aceitaria um acordo para a legislatura…

Venha o diabo e escolha aquele que mente !

Nao fora a Esquerda e com tanta esbardalhice às direitas e estariamos hoje de novo em ditadura!

O 25 de novembro foi liderado por uma parte da Esquerda do MFA e ao contrario dos direitistas golpes de 28 de setembro e do 11 de marco de 75 e do golpe de secretaria “No decurso das investigações surgiu, além do mais, o conhecimento da invocação por suspeitos do nome e da autoridade do Primeiro-Ministro e da sua intervenção para desbloquear procedimentos no contexto suprarreferido.
Tais referências serão autonomamente analisadas no âmbito de inquérito instaurado no Supremo Tribunal de Justiça, por ser esse o foro competente.
Lisboa, 7 de novembro de 2023”. dele nasceu estabilidade democrática mesmo que com os erros crassos cometidos pelas Direitas que delapidou os financiamentos da CEE em jipes e outros popós e em rotundas país fora!

Hoje infelizmente a componente católica no PS continua a tergiversar a ceder à direita e a alimentar esta politica caritativa que a direita quer empurrar a toda a força para o pior do esmolerismo que de novo endividará o país e trará o fascismo ao poder de novo!

Joffre Justino