Anos depois com Ferro Rodrigues uma associação de farmacias inundou as ditas com dezenas de milhar de panfletos, em papel de luxo e anti ecologico, contra o entao lider do PS candidato a Primeiro Ministro!
Depois veio um PR que impôs 3 eleições contra Antonio Costa e apoiou o assassino paragrafo de PGR que como o sr Salgado se passeia livremente
E agora em fim ciclo para uma vitoria da Direita vem uma capa no publico montada para que o leitor ignore Antonio José Seguro!
O texto da reportagem é só mimos para o Luisinho ( o Marques Mendes claro!)
O almirante surge assim como um Almirante que tem um assessor politico que fez as campanhas do PS, ( que pecado!) quando nada se diz sobre tal quanto ao Luizinho…!
Este é na verdade o tempo do vale tudo trumpista que esquece a curiosidade historia de poder haver um pleno politico 91 anos depois da Greve Geral de 1934 a historica data de anarquistas, comunistas, socialistas e republicanos radicais para derrubar o salazarentismo!
Logo um ano depois da imposição da constituição fascista de 1933!
Esta greve geral revolucionária foi organizada por diversas centrais sindicais (como a Confederação Geral do Trabalho, a Comissão Intersindical e outras) contra o regime do Estado Novo mas teve a reação negativa de dirigentes comunistas
Foi uma greve geral à séria com sabotagens de infraestruturas e atentados.
O centro quedou-se na mais operaria da urbes, Marinha Grande onde houve a ocupação de edifícios públicos e até um atentado contra um industrial nascendo lá "soviete da Marinha Grande".
Talvez votar Esquerda lembrando os que morreram no Tarrafal ?
Talvez impedir que a segunda volta rode entre direitinhas !?