E lembra o artigo 190.° da Constituição, "O Governo é responsável perante o Presidente da República e a Assembleia da República"”, escreve.
Preocupado com o que “lê na imprensa”, que dá conta de que Marcelo e Montenegro “não falam desde o final da reunião extraordinária do Conselho de Ministros de sábado passado, e consequentemente da declaração ao país do primeiro-ministro”. Esse é o principal argumental de Seguro, que entende que “esta reunião se justifica com mais premência”.
Para ele “O momento exige transparência e liderança firme para que os portugueses não percam ainda mais a confiança na política e nas instituições da democracia”, desafia, de mira apontada a Marcelo, mas também a Montenegro.
Vejamos a reflexao de Antonio José Seguro,
"Tal como a maioria dos portugueses, olho para o país e não gosto do que vejo.
O momento exige transparência e liderança firme para que os portugueses não percam ainda mais a confiança na política e nas instituições da democracia.
Sugiro ao Presidente da República que chame a Belém, o Primeiro-Ministro.
Recordo o artigo 190.° da Constituição, "O Governo é responsável perante o Presidente da República e a Assembleia da República".
A ser verdade o que leio na imprensa de que o Presidente da República e o Primeiro Ministro não falam desde o final da reunião extraordinária do Conselho de Ministros de sábado passado, e consequentemente da declaração ao país do Primeiro Ministro, esta reunião justifica-se com mais premência.
O Presidente da República e o Primeiro Ministro não podem ter estados de alma. Em primeiro lugar está Portugal."
Mas azar MRSousa foi quem trouxe ao colo com golpe de estado de secretaria no meio e tudo este sr Montenegro e este PSD !
Na reslidade deveriam demitir-se os dois - Marcelo Rebelo de Sousa e Montenegro!