Perante tal vale recordar ao sr Nuno Melo que nas últimas eleições legislativas para o Conselho Legislativo da Palestina que  se  realizaram  em janeiro de 2006, há mais de 19 anos o movimento Hamas através do partido Mudança e Reforma e no conjunto dos territórios palestinianos, repartidos entre a Cisjordânia e a Faixa de Gaza, obteve um total de cerca de 440 mil votos(44,45%), ligeiramente acima da organização Fatah que obteve  cerca de 410 mil votos (41,43%).

Nessa altura estavam registados 1.341.671 eleitores palestinianos (de uma população de 3.761.904 indivíduos em todos os territórios) e votaram 1.042.424 no total.

E assim dizer que ir à Faixa de Gaza entregar ajuda humanitária é tudo menos servir um partido islamo fascista bem pelo contrario!

É sim mostrar que o Resto do Mundo nao olha para Gaza e a Palestina no seu todo como se tudo se bastasse entre Hamas e cia e Israel!

E dissemo-lo ja n vezes que esta guerra é genocidaria e urge ser travada!

Por isso que venham mais flotilhas humanitárias!

---

Foto de destaque: Criada por IA