As acçoes violentas da ARA e das BR foram feitas com a cautela suficiente de nao gerar mortos oo feridos!

As FP’s esquerdistas anularam-se na década de 80, seculo XX, mas o terrorismo fascista depois de assassinar Sá Carneiro e Amaro da Costa limitou-se a encolher temporariamente as garras mostrando-a no Alcindo Monteiro a 10.06.1995!

Ora este ano o terrorismo surge  à solta e à vista em 3 ataques a 10.06 - no Teatro a Barraca com um ator gravemente ferido Aderito Lopes, nas comemorações dos tais “antigos combatentes” com insultos a um almirante e candidato a PR. Gouveia e Melo e no Porto com um violento ataque a duas senhoras que apoiavam sem abrigo

E estranhamente um dos agressores foi solto os insultos de traidor a um candidato a PR foi esquecido e so está preso um dos agressores do Porto!

Do MAI veio um lamento e nada de afirmar-se em combate ao terrorismo ( por ser de Direita?) e do PM eis o silencio spinumvidista!

Até da AR se vê pouca iniciativa perante um manchado 10 de Junho!

Tivessem as e os da Climaximo muito justamente pintado de verde as roupas da MAI, por 48h de silencio face ao terrorismo, e teriam sido presas para julgamento e condenacao apesar de estarem a defender em modelo radical um melhor Ambiente. Humano e Natural,  para os nossos netos!

Mas terrorismo praticado sobre a Arte, sobre instituições e sobre ato solidario esse merece um protestozinho e um siga para bingo?

---

Foto de destaque: Vitor Roldan Soares