E será que dirigentes deste massacrado povo palestino ( Hamas) , têm feito ou se comportado melhor do que os judeus , estes tambem filhos ou netos sobreviventes de um outro holocausto imposto, pela Ditadura nazista ( Hitler )?

Enfim... estamos perante um povo crente religioso, que é sobrevivente de um holocausto cujos lideres claramente estão a cometer um outro hocausto. Coisas bizarra e demoniaca , hein ?

Todos sabemos que a violencia extrema sempre provocou violencia extrema como retaliação Por isso, uma " homilia ", a favor de uns ou de outros, hoje já não colhe.

Analisando bem e de forma imparcial, as atitudes , comportamentos e acontecimentos, em Gaza , todos eles ,convenhamos , são "terroristas " farinha do mesmo saco".

Onde já se viu uma organização que se diz " revolucionaria" , e que luta pela libertação do seu povo e territorio,, usar o seu proprio povo, como " escudos humanos " na guerra e utilizar os refens " presos de guerra " como escudos , atras dos quais eles se escondem e bombardeiam seus adversarios? Mas que guerra mais irracional e deshumana é essa ?

E vocês que me estão a ler , acham mesmo que estes tais combatentes palestianos , que ate usam "crianças e mulheres armadilhadas ", como bombas , se eles tivessem a capacidade belica a (de fogo e destruição ) que tem o exercito sionista , aqueles não cometeriam os meus horrores e genocídio?

Enfim ...

Usem a cabeça para pensar e deixem-se de fazer papel de defensores de uns ou de outros coitadinhos uns e sanguinários outros , todos eles " farinha do mesmo saco" . Repito... que juntos cada um do seu geito, disputam as terras onde Jesus Cristo nasceu , cresceu, divulgou a sua doutrina de Paz e Amor ao proximo, há milhares de anos e preferiu morrer ainda jovem ( 33 anos ) , do que aturar aquela sociedade , tão tribalizada, mediocritizada e manipulada por fanaticos fariseus , felisteus , nazarenos , maomes e sei la mais que loucos cuja confusão mental e espiritual aquela gente ainda carrega até hoje

Coisa para dizer :- Essa obtusa e tresloucada intolerancia , que ja se arrasta a mais de 70 anos e ja vem de seculos atraz , só ira acabar quando um dos povos for dizimado ( palestinos , o mais provavel ) ou eles estiverem separados e alojados em espaços geográficos distantes uns dos outro.

Para bom entendedor :- Perguntem ao Putin, PR do maior pais do Planeta Terra se ele está disposto a ceder algum territorio russo para alojar o desgraçado povo palestino? Ou ao Executivo do Brasil, do Canadá ; ou da R.D.Congo ou ate mesmo de Angola, ou de um outro pais, que seja grande neste Planeta Terra de todos nós , ? Duvido muito que algum deles aceite essa solução bastante simples .

Por isso, senhores politicos dirigentes da ONU ou estadistas e até mesmo os filantropistas , deixem de fingir de Don Quixotes , ou seja , deixem-se de hipocrisias e sejam mais realistas e humanos .

Está mais do que evidente que o povo palestino, precisa de ter um Estado independente e soberano. Mas para isso é indispensavel ter um espaço territorial , geograficamente delimitado e juridicamente soberano, distante do espaco territorial do Estado sionista judeu, cujo povo é inimigo figadal dos arabes palestinos

Para concluir :- Que os politicos poderosos de facto e de jure , nos mostrem que têm os " tomates e o juizo " no lugar certo que a natureza humana , colocou e de uma vez por todas , façam justiça buscando a solução nas reais causas e não nas consequências ( fome , ajuda humanitaria e quejandos ).

Enfim... Coisa para dizer :- Haja acção corajosa e realista

Xaleno kiambote nhi mahezu ma kidi. Fiquem bem com a sabedoria da verdade .