O ridículo anti frentismo de esquerda do Vieira da Silva… ele está no frentismo de direita!

O cidadão Vieira da Silva que empurrou o PS para o desastre de um pacote laboral, que destruiu a negociação coletiva de trabalho em Portugal, veio agora apoiar o frentismo de direita, colando ao mesmo o PS num ridículo que não dá gargalhada porque é dramático quando se diz querer atacar o frentismo de esquerda !

Destruir o PS, eis o objetivo deste cidadão e da sua clique burocrática de estado que fala muito em economia privada sem a vivenciar claro!

Nós estamos na economia privada, convivendo com este misto de capitalismo rentista e estatista que põe o Estado a salvar os interesses não do país mas dos grandes grupos económicos tão apetecidos por este clã vieiradasilvista.

Por isso sabemos como este capitalismo é bancário/financista é comercial/monopolista e claro é estatista mesmo quando não com organizações de atividade económica com o Estado a subsidiar os grandes grupos sob varias formas

Por uma vez um líder aposta com uma estratégia que quer incentivar o know-how, a inovação e claro, ate dentro do seu partido é atacado Como se vê pelo Vieira da Silva um enquanto jovem ativista em frente de esquerda com o PCP, sendo que de tal o país ou o Estrategizando. não o culpa nem acha sequer que haja culpa!

O certo é que as criticas ao OE25 é generalizado porque olhamos para as contas e se verá que o risco de findar o tempo de excedente orçamental!

Basta ver o que até nas televisões está a vista com a AD( enfim o PPM… enfim) a frente de direita que Vieira da Silva apoia que estamos ja por mero eleitoralismo a chegar ao fim dos bons tempos do excedente. Tal leva-nos a desconfiar que vieira da silva e o vieiradasilvismo católico-caritativista escorregou para a direita só faltando ser assumido!

Enfim, o poder do vaticanismo esmolerista ganhou foros de “ps” o que não quer dizer PS, e muito menos socialista, e esse poder decide que chegou o fim do caritativismo, vivó esmolerismo! … E o vieira da Silva sabe-se lá porquê veio desmentir desde o PS ao Livre, passando pelos il’s e cheganos e bater palmas ao “frentismo de direita” ad’ista!

Como dizia o outro vade retro…!