Para Paulo Raimundo este fingimento de deixar cair propostas "tão asquerosas" que só foram colocadas para deixar cair e aparentar uma cedência, deixando ficar  as "linhas mestras", é de uma falsidade sem cara!

"Este pacote laboral não tem nenhum remendo possível, a única solução é a retirada de todas e cada uma das 100 propostas que incorpora", defendeu Paulo Raimundo no discurso desta tarde no encerramento do 13.º Congresso da Juventude Comunista Portuguesa (JCP), em Oeiras.

Entretanto mesmo que agora se venha “chegar a acordo” com a UGT / PSD ( ao tempo que o PS quase nao existe na UGT…) e se veja esta central a renunciar à greve geral as maleitas da mesma vao continuar e recair sobre o governo e sobre o PS laboralista!

Insistimos que é essencial a transparência de relações de força quer entre centrais sindicais quer entre centrais patronais para que a democracia economica seja uma realidade em Portugal!

Este anular pelo governo e pelo patronato da unica central sindical com significado é um escandalo que nao pode continuar!

Que se aplique a lei da criação e eleição das comissões de saude segurança e higiene no trabalho para sabermos da representatividade no terrenos de todas as centrais!