É triste este faz-de-conta parlamentar e para lamentar onde os deputados se recusaram a sê-lo face a um golpe de estado de secretaria imposto pela PGR e o PR !
Urge assim a 10 de março de 2024 castigar fortemente a PGR, o PR as Direitas votando ou PS ou MAS ou PCTP para penalizar quem sendo deputado de todas e todos nós se calou perante um golpe de estado !
É a última intervenção do Governo de António Costa para defender uma proposta de Orçamento do Estado, com a palavra do ministro das Finanças, Fernando Medina. Com aprovação garantida, o ministro lembra o “momento político que marca o final da legislatura”, daí o balanço.
“Um dos tempos de maior desenvolvimento do país. Resultados de uma governação que enfrentou uma pandemia, uma guerra na Europa e crise inflacionaria”, atira.
Não discutimos as razoáveis políticas do PS, discutimos sim a sua cedencia ao mais incompetente patronato da UE à mais gananciosa vaticanista igreja da UE, o boicote à livre negociação coletiva de trabalho e por isso entendemos votações alternativas no MAS e no PCTP dada a mais que fraca prestação do Livre na AR !
Certo mas com 20% dos trabalhadores a auferirem o SMN dado o patronato que existe em Portugal onde predomina o do mais incompetente na UE!
Contas certas é óbvio ! Mas há também contas certas a zero e não obrigatóriamente a +X !
Joffre Justino
---