Realizou a sua primeira exposição individual no Museu de Luanda em 1963 e expôs regularmente desde 1985 em Portugal e Alemanha. De entre as exposições individuais por todo o país, destacam-se as que são resultado das suas ligações a Angola, onde trabalhou no Ministério da Habitação de 1978 a 1981, mas integrou igualmente inúmeras colectivas, inclusive no concelho de Cascais, onde expôs no Casino Estoril e no Hotel Albatroz, chegando à internacionalização com mostras em Santiago Compostela e outras localidades da Galiza, Nova Iorque e Madrid.
Da sua obra gráfica constam várias serigrafias, consagradas a temas variados e ilustrações de capas e interiores de livros. Está mencionada em dicionários de pintores e escultores portugueses e os seus trabalhos conheceram ampla divulgação, comentados na imprensa por nomes como Cruzeiro Seixas, Francisco Relógio, Rocha de Sousa e diversos poetas e escritores.
Para quem estiver interessado em participar deste evento, podem contatar, até sábado, dia 6, Rodrigues Vaz, tm 962469769, Sónia Oliveira, do NAAP, tm 916070362, ou Mafalda, da Casa Mocambo, tm 912509806.