Na Rotunda, em Paz e Serenidade

Um homem não é um automóvel, um acidente de chapa não é a crise na Ucrânia, e por isso, nada melhor do que aguardar, tranquilo, pela chegada da polícia.

Foi exatamente isso que aconteceu. Após um acidente de viação, o condutor decidiu sentar-se no tejadilho do próprio carro, acomodado numa cadeira de praia, enquanto esperava pela resolução da ocorrência. O insólito cenário ocorreu ontem, terça-feira, 8 de outubro, entre as 9h00 e as 10h00, na rotunda de acesso ao Continente do Lourel, em Sintra, conforme relatado pelo CM.

Este condutor, certamente um dos que acredita na "Paz do Senhor", decidiu não se aborrecer após a colisão traseira. Pegou na cadeira de praia, subiu ao tejadilho do carro e até resolveu dar o seu contributo para a ordem pública: apito na boca, começou a orientar o trânsito a partir do topo do veículo.

O ato inusitado chamou a atenção de vários condutores, que filmaram a curiosa cena. A GNR foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência, que felizmente não resultou em feridos.