Entre o leque de crimes em causa, destacam-se, segundo o responsável da autoridade judiciária, os de coação sexual, violação, abuso sexual de menores, abuso sexual de menores dependentes, atos sexuais com adolescentes e pornografia infantil.
A Polícia Judiciária (PJ) ja deteve o referido motorista de TVDE, na quinta-feira, por suspeitas de ter violado uma cliente, na zona de Monsanto, em Lisboa estando em prisão preventiva.
O caso aconteceu na quarta-feira 11.02. Sendo a vítima, de nacionalidade estrangeira, e que queria deslocar-se entre o local de trabalho, em Lisboa, e a sua casa, em Cascais.
"Durante o percurso da viagem o suspeito acabou por alterar o trajeto, vindo a parar o carro na zona de Monsanto, num local ermo, onde consumou o crime", lê-se no comunicado.
A mulher "dirigiu-se a um serviço hospitalar, tendo a Polícia de Segurança Pública tomado conta da ocorrência."
Foi depois ativada a PJ, que, de imediato, desenvolveu diligências investigatórias "que permitiram a recolha de vestígios do crime, entretanto sujeitos a perícia, pelo Laboratório de Polícia Científica da Polícia Judiciária."
O suspeito foi identificado e consequentemente detido. Após ser sujeito a primeiro interrogatório, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
Eis o resultado de inexistente Educação Sexual em Portugal !