Entrou no espaço legal de uma manifestação de imigrantes, pacífica,  junto à Assembleia da República, e impondo o que queria - os ânimos justamente exaltaram-se com a PSP e jornalistas a tudo permitirem!

Ontem quarta-feira, 18.09, tudo corria de forma pacífica na manifestação dos imigrantes, até o líder do Chega abusivamente decidir aparecer no local ao fim da manifestação com o sr venturinha com seguranças e deputados do partido, para falar aos jornalistas escreveu um media!

E estes jornalistas alinharam na ridicula provocação como aliás o fez a policia! Policia que tem nas manifestações a estrita funçao de proteger os manifestsntes!

Algo que aqui foi esquecido! A policia deveria ter travado a birrenta investida bolsonarista desculpem voxiana, desculpem lepenista, desculpem venturinhista!

Na maior das justiças os  ânimos exaltaram-se,  os manifestantes a gritaram e bem  "fascista", "racista" e “Portugal é de quem trabalha”, e o venturinha que pisava a lei dizia: "Eles têm de aceitar as regras. A lei serve para quem quer cumprir regras e lei visa pôr regras, não vamos desistir".

“Estou a tentar falar com eles mas eles não querem, isto é que é a cultura do fascismo”, disse aos jornalistas, acrescentando que “eles têm de cumprir regras e pagar impostos, é isso que nós exigimos”.

E nao houve jornalista que dissesse que ele estava sim a cometer uma ilegslidade por ser publica e notoriamente contra que se manifestava e estivesse ali para provocar os manifestantez!

Com o conluio de papparazzi e da policia!

Por isso o sr venturinha permaneceu no local cerca de 15 minutos, sustentando que “eles têm direito a manifestarem-se mas nós temos direito a dizer-lhes o que pensamos".. . Sim mas Nao ali, Nao naquele momento!

“Se eles não têm essa cultura de liberdade e democracia, não são bem-vindos em Portugal", concluiu o líder do Chega.

O Estrategizando apresenta este artigo como queixa formal contra o sr André Ventura, o seu partido Chega, os deputados presentes e a incuria da PSP!