Esta 35.ª edição da feira, continuará a ser maior montra do setor do turismo em Portugal, a acontecer na Feira Internacional de Lisboa, de 12 a 16 março, mas em protesto não irei lá pois falamos e pensamos e vivemos e amanos e escrevemos em portugues, como Camões, Camilo Castelo Branco, Fernando Pessoa, Jorge Amado, Alda Lara, Pepetela, José Craveirinha, Germano Alneida, Alda do Espirito Santo, e um sem fim de outras e outros como Saramago!
A atual very british sra Dália Palma diz que pretendem ver crescer o número de visitantes profissionais e internacionais.
Assim, para a edição de 2025 a estimativa é receber 85.000 visitantes. "Um crescimento significativo face aos mais de 79.000 visitantes registados em 2024", defendeu Dália Palma, acrescentando que "este aumento reflete a crescente relevância e impacto do evento, consolidando a BTL como o maior ponto de encontro do setor do turismo em Portugal".
Na já não na lusa BTL -- Better Tourism Lisbon Travel Market estarao mais de 1.500 expositores nacionais e internacionais, representando mais de 100 destinos internacionais, mais de 600 eventos e que não iremos conhecer!
Esta BTL escolheu o turismo do Alentejo e Ribatejo como 'o Destino Nacional Convidado da BTL 2025'.
Em termos de destino internacional, a eleição recaiu sobre Cuba, "um dos destinos de eleição dos portugueses no momento de escolha das suas férias", lembra o que se Trump sabe…!
A feira é exclusiva para profissionais nos dias 12 e 13 de março, abrindo ao público dia 14, sexta-feira, pelas 17:00.