"Os socialistas que quiserem um governo que imponha, que lute, que procure justiça fiscal, que combata a desigualdade, compromisso para que haja os recursos necessários para as urgências com os profissionais de saúde, para que as escolas possam funcionar na sua diversidade e no seu encanto, aqueles e aquelas eleitores socialistas que querem que haja uma solução à esquerda, têm uma garantia no voto no BE. E isso é estabilidade", apelou.
Eis o que é nao saber ir alem da quinta do vizinho quando a par existe uma floresta inteira para conauistar!
Acaba Louçã de estragar o positivo trabalho de Mortagua que se centra em temas concretos para conquistar eleitores indo assim para alem da quinta do vizinho!
Louçã, preguiçoso limita-se a apelar aos eleitores de esquerda ainda indecisos e que equacionam votar PS, começando por deixar uma questão: "Quem vota no PS quer mesmo que haja um governo da AD apoiado pelo PS?", adulterando sem decoro um principio de Pedro Nuno Santos segundo o qual quem ganha deve governar
Louçã avisou ainda que "quem quer acreditar num governo do PS, e vota para isso, está disposto a que lhe saia um governo da AD com o compromisso de um PS, ou está à espera que caso aconteça o contrário, haja alguma reciprocidade de uma direita que garante que nunca a vai fazer e que na verdade nunca a fez".
"Pedir o apoio da AD para um governo do PS é trair os votos que o PS pede aos seus eleitores. E eu peço-lhes que votem pelos seus princípios, que votem pelo que querem: querem um governo que na segunda-feira possa começar o caminho para uma tomada de posse em que garanta que baixa o teto às rendas, esse é o voto dos socialistas no Bloco de Esquerda", apelou.
Isto é roube-se mais votos ainda ao PS para assentar Montenegro de novo na cadeira do poder!
Falou ainda “da responsabilidade que a Europa tem na Palestina”.
“Dizemos aos verdes alemães, aos socialistas alemães e aos liberais alemães que não apertamos a mão a facínoras”, avisou … por nos quer o regime fascista que Israel quer o Hamas venha o diabo e escolha pois ambos empurraram o povo palestino para este genocidio!
E lá se esqueceu dos milhares de presos politicos russos e ucranianos, dos abandonados desertores de ambas as partes e de pugnar pela paz eslava!