E a esfarrapada desculpa é "São 110 anos de Fátima e, portanto, há uma boa razão para incluir no programa de visitas Fátima e, portanto, Portugal", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa… eis o catolico monarquista psdista que nos regiu entre antecipadas

Enfim este ja quase nao PR saca da caneta/esferografica e vem convidar o Papa Leão XIV a visitar Portugal imagine-se em 2027 ( para que nao seja outro a convidar).

MRSousa agradeceu ao papa a mensagem que este dirigiu aos portugueses de pesar pelas vítimas da tempestade Kristin.

Em vez de ir para uma abençoada e definitiva reforma, o quase so cidadao Sousa teima em pôr-se  em bicos de pés!

E o espsntoso é este cerco mediatico que torna tudo bem ridiculo na linha do “rei vai nu”, com a corte a fazer de conta !

“A palavra “vaidade” tem origem no latim “vanitas”, que significa “vazio” ou “oco”, remetendo à ideia de algo ilusório e sem substância. No contexto filosófico e moral, está associada à busca por reconhecimento e elogios, refletindo um desejo fútil de autoexaltação. A vaidade é uma inclinação natural do ser humano por aprovação e reconhecimento social. Até boas obras podem ser realizadas com a intenção de obter elogios. No entanto, quando se torna a principal motivação de nossas ações, a vaidade nos desvia de valores mais autênticos e profundos.” ( Dom João Santos Cardoso Arcebispo de Natal (RN) )