Como parte dessa medida, o departamento reiniciará o Programa de Compensação do Tesouro, que permite a recuperação de dívidas pendentes por meio da retenção de restituições de impostos e benefícios governamentais.
A Secretária de Educação, Linda McMahon, declarou que "os contribuintes americanos não serão mais forçados a servir de garantia para políticas irresponsáveis de empréstimos estudantis".
Além disso, durante o verão, o departamento começará a penhorar os salários dos mutuários inadimplentes.
Nesse sentido, o Departamento de Educação pediu aos tomadores de empréstimo com empréstimos incumpridores que contatassem o Grupo de Resolução de incumprimento para explorar opções como fazer um pagamento mensal , inscrever-se em um plano de pagamento baseado no rendimento ou solicitar a reabilitação do empréstimo.
Da mesma forma, as agências de garantia serão autorizadas a iniciar atividades de cobrança compulsória de empréstimos incumpridores .
Bem… nos EUA existiam em 2024 17,5 milhões estudantes universitários isto é 28,5% dos estudantes arriscam-se a falir e a deixar aos vintes anos de estudar!
Eis o liberalismo em açao! O ds cheganice, o da IL, o de boa parte do CDS e do PSD!
Recusem o trumpismo antes que ele nos entre portas adentro !