Os mesmos irao ocupar postos de trabalho na agricultura, na pesca, na restauração na hotelaria na saude sempre nos postos de trabalho de mais baixa qualificação e dos mais baixos niveis salariais
Os imigrantes em Portugal ganharam, em média, 600 euros brutos por mês, no ano passado 160 euros abaixo do salário mínimo nacional em 2023, que era de 760 euros mensais.
De acordo com o Diário de Notícias, que cita dados do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, há determinadas nacionalidades que estão maioritariamente ligadas a trabalhos onde predominam as remunerações baixas, como brasileiros, indianos, nepaleses e cabo-verdianos.
Entretanto a Segurança Social registou a contribuição de quase 915 mil imigrantes que, no total, descontaram mais de 2 milhões e 670 mil euros.
Já a contribuição média anual dos trabalhadores estrangeiros para a Segurança Social foi de quase 3 mil euros.
É demasiado escandalosa esta visao racista num país que tem mundo fora entre portugueses emigrantes e seus descendentes mais de 31 milhoes de cidadãos!
Bruno Dias nao cedeu às provocaçoesitas e lembrando que os mesmos imigrantes ocupam postos de trabalho que em nada encantam as e os portugueses!