Na verdade cabecita de patrão salazarento caindo a mascara da concertação e do diálogo social! Claro que, fazendo nascer este sociológico conceito de RH de há 70 anos “ ocorrencias laterais” as  adesões efetivas à greve geral, na APED quedam-se  que, neste momento, o impacto rondará os 2%…!

Dialogo social com aldraboes destes? Como podem os empresários que os há, pensar que podem conviver sãmente com gente assim?

Chegou a altura de fazermos nós consumidores um boicote de 24 h aos associados da APED! Para a  Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição havia que obrigatoriamente em comunicado dizer que as lojas e os principais centros logísticos seus associados estão a funcionar sem perturbações que coloquem em causa o abastecimento e o normal funcionamento do sector.

"A mensagem principal a transmitir, por parte da APED, aos consumidores é de confiança e tranquilidade".

Pois o que os  Consumidores vêm neste tipo de comunidade “empresarial” é uma grande desconfiança e intranquilidade a merecer que respondamos!

24h sem compras em hipers, supers, centros comerciais eses 225 associados, incluindo 60 do retalho alimentar, abrangendo comércio alimentar, não alimentar, retalho, grosso e e-commerce.

As “ocorrencias colaterais“ merecem uma resposta de consumerista!

Punhamos os gonçalinhos na ordem!

24h sem compras na APED!

E perdoem ao Estrategizando ja nao cola o mambo de nao poder haver distribuição da riqueza!

Em Angola e cá em Portugal 24h sem compras na APED !

https://youtu.be/zgg4puFTP6Q