O debate decidido para uma pouca audiência ficou marcado para 5 de maio,segunda-feira, às 09h30, boa hora para fraca audiência e vai ser transmitido em simultâneo na TSF, Antena 1, Observador e Renascença.

Haverá ainda um frente a frente com o líder do PSD e o secretário-geral do PS no dia 8 de abril

Ao que parece estas radios arrogando-se de serem o “Debate da Rádio” querem lembrar que este modelo  começou em 2015, nas eleições legislativas, com o frente a frente entre António Costa e Pedro Passos Coelho, e continua  agora com o derradeiro debate das Legislativas de 2025 com a presença dos líderes do PS, PSD, Chega, IL, PCP, BE, Livre e PAN.

O óbvio era estas rádios serem questionadas quanto ao absurdo horário escolhido para um debate que se deveria querer essencial para o pais!

Alguns lusos marketeers cabeça feita da asneirice estadunidense e desconhecendo que o português Fernando Pessoa, poeta, visionario, astrologo, analista, foi dos ou o  primeiro marketeer do mundo teimam em considerar que a gestao da coisa publica, a politica enfim, nao é assunto…

Quando é O Assunto!

Há é que ter trabalho na escolha de quem falará, e na diversidade das opções a apresentar em vez deste monocordismo em que vivemos!

Monocordismo que na realidade cada vez menos engana como se viu nas duas antecipadas impostas para derrotar as Esquerdas pelo direitista PR, MRSousa!

E nesta terceira antecipada acontecerá o mesmo pois a cidadania sabe o que quer mesmo quando escolhe o que nao queremos !